POV Hiccup
Depois do treino, voltamos para a escola. Os corredores estavam vazios, a cantina estava cheia e eram 22hrs.
- Mas o que se passa com esta gente?- perguntou o Jack tão confuso como eu
Fomos para o piso de cima e os dormitórios estavam também cheios. Muitas das pessoas estavam a deslocar-se para os dormitórios.
- É impressão minha ou hoje é dia mundial do sexo?- perguntou Mérida confusa
Definitivamente, aquilo não metia piada. A Rapunzel começou-se a rir baixinho e isso fez com que nós os dois também nos rissemos. Mérida é a melhor pessoa para animar um clima pesado.
- Não, de certeza que não é.- disse a Rapunzel no meio das gargalhadas
Eu e o Jack fomos para o nosso quarto. Jack foi primeiro tomar banho, por isso eu fiquei entretido nos meus pensamentos.
De repente, ouvi um telemóvel a vibrar. Era do Jack. Ignorei, mas o som era tão alto que vibrou outra vez.
- Jack? O teu telemóvel está a vibrar.- disse da porta da casa de banho.
- Lê-me a mensagem.- disse ele berrando no duche
"Olá Jack, estou na casa daquela rapariga que tem os pais ricos e o irmão dela é teu amigo. Ela está a dar uma festa de arrombar! Não vens cá ter só para dar uma moca? Bjs, Elsa"
- Hiccup, o que diz a mensagem?- perguntou ele lá de dentro
O sangue estava a ferver-me. Os meus olhos estavam arregalados. Eu estava prestes a...
Corre. Mata a tua irmã. Se ela te irrita tanto, porque não te livras dela?
Deixei o telemóvel do Jack cair no chão e corri para fora do quarto. Vi um casal a andar em direção à saída da escola.
- Olá! Tudo bem? Para onde vão?- perguntei desesperado
- Para a festa da tua irmã. Certo, ela é tua irmã?- perguntou o rapaz
- Sim. Dão-me boleia? Eu dou-vos um autógrafo ou faço uma selfie com vocês.- disse apressado
- Combinado.- disse a rapariga
O motorista ainda andava super devagar. O casal ao meu lado estava a curtir no carro. Eu só queria chegar lá e acabar com aquela palhaçada toda
Fiz umas selfies e uns autógrafos com o casal. Chegámos a minha casa e ela não estava como costuma estar.
Era noite e só se viam luzes roxas, verdes, azuis e vermelhas a sair da casa. Música que se ouvia por todo o lado. Não havia ninguém na frente da casa.
- Quem são vocês?- perguntou o guarda costas
- Eu sou a Amy e este é o meu...- disse a rapariga mas eu a interrompi
- Eu sou proprietário desta casa. Deixe-nos entrar.- disse com calma
- Menino Haddock... O que faz aqui?- perguntou o guarda costas
- Esta é a minha casa. Ou não é?- perguntei fingindo estar confuso
Ele nos deixou passar. O casal atrás de mim ia lentamente. Eu ia a correr até às traseiras da casa.
Cheguei e vi mais de mil pessoas atrás da minha casa. Não estou a gozar. Eram mesmo mais de 1000 pessoas. Estavam todos a saltar com bebidas nas mãos ao som da música. Havia pessoas no telhado da casa, a saltar do 3 andar para a piscina. Estavam a destruir os gnomos do meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habilidades de um guardião
Teen FictionA história passa-se na escola de Greendale, onde quatro alunos descobrem que têm capacidades de guardiões. Isto, descoberto agora, porque existe uma ameaça que poderá prejudicar o mundo se não a deterem. Será que eles vão conseguir? Informações da h...