Olá leitores. Espero que estejam a gostar da história tanto como eu. Deixo-vos aqui um aviso que este capítulo é especial pelo simples motivo de as narrações (POV's) estarem mais simplificados.
Boa leitura
--------------------------------------------------------------
POV Hiccup
Dream on
Acordei no meio de uma praia. A areia era branca e o mar cintilava. Haviam rochas, mas muito distantes. Olhei para trás e vi uma gruta atrás de mim. Ela não era muito longa, mas dava para servir de abrigo.
Mais longe, avistei umas escadas de madeira. Eu subi-as e ouvi um som metálico. Olhei para baixo e vi que a minha perna esquerda nem era perna, mas sim um membro de metal.
Continuei a subir as escadas até chegar a uma vila, aldeia ou não sei. Toda a gente estava a ser escravizada, o que fazia sentir mal. Andava ali pelo meio confuso, mas ninguém reparava em mim. Uma criança que corria passou por mim. Mesmo indo contra mim, e não sofremos nenhum embate. Ela continuou a correr.
Sou invisível aqui? O que se passa com esta gente?
Andei a passo rápido ainda mais confuso. Subi tanto aquela vila ou aldeia que fui parar a uma casa maior do que as normais.
Entrei lá dentro e estavam 4 pessoas numa mesa ao fundo, sentadas em fila, que eu logo reconheci 3 delas: a minha mãe, Astrid e Aska. O outro Homem eu não sabia quem era, mas ele estava todo cheio de cicatrizes.
Ele beijava as três mulheres, uma de cada vez, mas à minha irmã lambeu-lhe a cara à força, o que me fez desconfortável e furioso.
- Vês, estas são as consequências de teres morrido.- disse alguém atrás de mim. Breu, reconheci a sua voz
- PARAAAAAAAA!!- berrei
Dream off
POV Mérida
Dream on
Acordei no meio de um círculo de 7 pedras. Porque raio acordaria aqui? Deitada no relvado cheio de lama, e com trajes de uma princesa!
Por amor de Deus, este estilo não combina com a Mérida Dunbroch. Jamais combinasse.
Tinha medo, admito. Estava numa floresta no qual se olhassemos para entre as árvores, o caminho ficava mais escuro. O tempo também não estava a ajudar. O céu estava nublado, o que significa que vai chover.
De repente oiço um barulho de algo pesado a pisar o chão. Olho repentinamente para atrás e avisto um urso com um olhar agressivo.
Ele andava à volta de mim. Não estava com medo, estava com muito mas muito medo. De repente ele salta para cima de mim e eu caio no chão. O urso fica em cima de mim. Ele rosna com toda a força que tem e eu grito. Ele parou e começou a cheirar-me, com um olhar dócil. Saiu de cima de mim e andou confusa à minha volta.
- Acredita, não é fácil. A tua mãe pensava que estavas morta, mas afinal estás viva e não fizeste nada para a transformar de volta. Que desilusão, Dunbroch.- afirmou Breu
- VAI EMBORAAAA!!!- berrei assustada
Dream off
POV Jack
Dream on
Acordei no meio da neve. Estava mais frio do que o habitual ou eu agora sinto frio. Olhei para as minhas mãos e vi que já não era branco, mas sim moreno. Meu cabelo moreno e de certeza os meus olhos castanhos. Já não sou albino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habilidades de um guardião
Teen FictionA história passa-se na escola de Greendale, onde quatro alunos descobrem que têm capacidades de guardiões. Isto, descoberto agora, porque existe uma ameaça que poderá prejudicar o mundo se não a deterem. Será que eles vão conseguir? Informações da h...