III

34 26 1
                                    

CAPÍTULO 3
MUSA DE FOGO

Enquanto subia até o terceiro andar, que era onde ficava o escritório do diretor, eu não parava de remoer sobre o que o diretor queria falar comigo.
Ao chegar no segundo andar, encontrei Leopold, um amigo que fiz na aula de química, ele não era o melhor aluno da classe, mas era um dos poucos que tinha ideia do que estava fazendo. Ele é uma daquelas pessoas viciadas em academia, andando sempre com uma regata verde bandeira e um jeans preto.

- Whoa, Damian ?! Quando foi que voltou ?
- Iaí, Leopold. Hoje é meu primeiro dia! - Exclamei
- Bom te ver! A propósito sinto muito pelo seu pai...
-

Obrigado. Qual a do avental ? - Perguntei apontando para o avental que ele estava usando
- Ugh, o Johnson me colocou em serviço de cafeteria até eu aumentar minha nota na aula do Sr. White.

Essa era uma particularidade do nosso diretor, diferente de outros, ele não só informava os pais quando os alunos tiravam notas baixas e se portavam mal, como também fazia com que eles desempenhassem tarefas desagradáveis na escola, como ficar na cafeteria, limpar os banheiros, os corredores e outras tarefas.
- Suas notas estão caindo ?
- Bom, elas não estão caindo, mas definitivamente não parecem estar bem, mano. Isso é uma merda, cara, eu não tenho um bom treino há semanas!

- Sério ? Ainda está na academia ?
- Você sabe, cara! Não posso deixar essas armas sem polimento, posso ?
- Heh, não... acho que não...
Ah, isso me lembra! Temos um novo treinador de Krav Maga lá. O nome dele é David Cain. Ele é como um Grão-Mestre do Krav Maga com todos os seus ensinamentos... é incrível!

- Não sei não ?
- Cara, ele é o melhor mestre que você vai encontrar no mundo e, você não me disse mês passado que queria aprender outra arte marcial, além do boxe.
- É, Eu acho que vou dar uma olhada...
- Esse é o espírito, mano!

- Melhor eu ir andando, o diretor Johnson queria me ver no escritório dele. - Disse a Leopold me despedindo, e continuando o trajeto até seu escritório

A sala do diretor não era muito grande, era o suficiente para comportar uma escrivaninha no centro, com um quadro de seu retrato pendurado na parede situada atrás da escrivaninha, junto a uma prateleira que rodeava o quadro, a direita havia uma mesa de canto verde escuro, onde em cima estavam um vaso de flores e uma estátua da Vênus de Milo e, na parede estava seu diploma.
- Queria me ver, diretor ?
- Realmente, Damian. Queria lhe dar as boas-vindas de modo mais formal e lhe pedir para lecionar as aulas de física, pelas próximas duas semanas. O professor Cooper precisou se ausentar e indicou você para ficar no lugar dele. E claro nós iremos pagá-lo para fazer isso.

- Claro! Será um prazer.
- Ótimo. - Respondeu o diretor contente com minha decisão - Você começa amanhã. Agora, vá para a aula.
- ... Na verdade ?
- Sim ?
- Eu... esqueci a combinação do meu armário. Será que poderia me ajudar a abrí-lo ?

- Isso é decepcionante, Damian. Teremos que lhe dar uma nova fechadura. Vou mandar Ariel com a chave mestra. - Disse apontando para a adolescente que estava encostada na parede a esquerda de nós e que se mantinha calada. Momentaneamente, eu sugiro que você pegue tudo que precisa. Pode demorar um pouco até que o novo cadeado chegue.

- Sim, senhor.

Desci até meu armário, acompanhado da Ariel, uma garota que usava o colete do time de debate por cima de uma blusa branca formal de manga longa, uma saia verde escuro e uma trança que prendia seus longos cabelos loiros. Ela demonstrava ser alguém fria e com complexo de superioridade, o que contribuía para os alunos a temerem.

Ariel tirou dentro da blusa uma chave que usou para abrir meu armário. Curioso, perguntei a ela se aquela chave podia abrir o armário de todos.
- Pfft, essa chave abre todas as fechaduras e portas da escola. Se a tenho agora em meu poder, é porque dou duro todos os dias ajudando o diretor Johnson e manter vocês, crianças, na linha !?

A Lenda do Cavaleiro das Trevas [FAMÍLIA]Onde histórias criam vida. Descubra agora