CAPÍTULO 10
SOB A FACA ...Depois de ter recebido a mensagem do Damian, fui até a casa dele, para ajudá-lo a encontrar a espada. Mas, quando estava me aproximando, vi que a polícia estava na casa dele.
Não conseguia encontrar Jim, só conseguia ver seu parceiro, Bullock. Quando ele saiu de dentro da casa, e se aproximou de onde eu estava, coloquei minha mão sobre seu ombro, chamando sua atenção.- Eve, o que está fazendo aqui ? - Perguntou Bullock
- Damian disse que tinha encontrado a espada, então eu vim aqui ajudá-lo. O que aconteceu aqui ? Onde está o Damian ?
- Recebemos uma chamada anônima dizendo que o Damian tinha sido sequestrado, quando chegamos aqui encontramos essa carnificina. - Disse me deixando ver o interior da casa- Cadê o Dupin ? - Perguntei - Ele estava ajudando o Damian com tudo isso. - Continuei, apavorada
- Jim está sendo procurado pela polícia. Eu não devia te dizer, mas ... Jim quem me disse que o Damian estava em perigo. Ele está num armazém usado por Oswald Redfort, o Pinguim, parece que a Ordem matou a mãe dele e agora, ele quer vingança.
Depois que Bullock me deu o endereço, corri até aquele armazém. Chegando lá um dos capangas do Pinguim me revistou, logo em seguida me deixando passar.
Ao entrar, encontrei Jim, estava discutindo com o Pinguim sobre um plano de ataque. Quando Jim percebeu que eu estava ali, ele foi ao meu encontro.- Jim, o Damian foi levado pela Ordem. Mas não entendo, pra quê levá-lo se já sabem onde a armadura está ?
- Eve, Oswald já chegou a falar com eles e... parece que tem uma profecia que envolve o Damian, ser torturado e morto.
- Você sabe onde ele está ? - Falei interrogando o Pinguim- É claro que sei. Depois do que aqueles desgraçados fizeram com minha mãe, tive muito tempo para descobrir. - Retrucou rindo um pouco enquanto respondia
- Então o que estamos esperando, Damian precisa da nossa ajuda! Exclamei
- Espera. - Disse Jim - Se vai com a gente, vai precisar disso. - Exprimiu Jim me entregando uma arma
- É quanto a polícia ? Podemos contar com eles ?
- Temo que não. - Afirmou Jim - Com exceção do Bullock, todo o resto do Departamento fora pago pra não fazer nada com relação a isso.Nunca tinha usado uma arma antes, então Jim me ensinou a como usar uma, enquanto os homens do Pinguim terminavam de se armar. Minha irmã nunca aprovaria isso, mas Damian foi meu primeiro amigo de verdade e sei que se estivéssemos em posições opostas, ele faria o mesmo por mim.
Depois preparados, fomos até onde eles estavam mantendo o Damian prisioneiro, só espero que não seja tarde demais. Quando já estávamos saindo, Jonathan Bullock apareceu para nos ajudar e trouxe consigo, alguns policiais recém aposentados, que queriam um pouco de adrenalina.________________ ○● _______________
Quando acordei, estava vestindo roupas brancas, e num local frio, escuro, iluminado apenas por tochas do lado de fora da minha cela, que me permitiram ver dois monges vigiando minha cela.
Queria saber o que aqueles malucos queriam comigo, eles já tinham a armadura, podiam fazer o que quisessem agora.
Foi quando depois de algum tempo, ele apareceu, Azrael, agora já vestindo a armadura e a com espada presa a cintura por uma bainha. Ele estava acompanhado por dois monges que se trajavam diferente dos outros, o que estava à esquerda era mais alto vestia uma túnica branca, com um capuz que cobria seu rosto. Já o outro era mais baixo, trajava o mesmo que o outro.Azrael os chamou para me levar até a sala onde seria sacrificado. Ele explicou a profecia que estavam cumprindo.
Segundo ela, quando o traidor revelasse a localização da espada, o filho dele deveria ser sacrificado, seu sangue banharia a espada e estão a cidade queimará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Cavaleiro das Trevas [FAMÍLIA]
Mystery / ThrillerApós presenciar a morte do pai, Damian faz uma promessa, de dedicar sua vida no combate ao crime em Detroit. É quando o garoto de apenas 16 anos, descobre que seu pai havia se envolvido com criminosos, o que o faz decidir investigar o assassinato de...