CAPÍTULO 9
A ESPADA DE AZRAELA noite após ter voltado da minha casa, eu estava preocupado, preocupado com o que poderia acontecer a Theresa e até mesmo a Carrie.
Naquele momento, a única coisa que conseguia fazer era continuar a investigar sobre a Ordem, e torcer para que Jim conseguisse detê-los antes que o pior acontecesse. Eu estava irado, me sentindo impotente.Meu pai queria que eu seguisse por um caminho de felicidade, mas isso, iria contra toda a promessa que eu tinha feito. E sei que ele não aprovaria, mas foi a decisão que tomei, na noite após o funeral, foi a noite em que Damian Noah morreu e seus medos, seus sentimentos mais sombrios deram origem a uma nova pessoa, uma que tinha feito uma promessa, que tinha uma missão e não iria quebrá-la, foi então que após isso, focado e, agora, aceitando quem era, quem tinha se tornado, que a busca continuou.
Passei a noite inteira, procurando indícios de onde a espada de Azrael estava enterrada, talvez assim pudéssemos ter uma vantagem sobre eles. Mas nada, nenhum registro, lenda ou o que seja, que revelasse algo.
E estava assim por 3 noites, sem dormir, quando me levantei para pegar um energético na geladeira, pude ver pela janela do meu quarto, do outro lado da rua a figura mascarada do Azrael, olhando para a casa, porém quando peguei o celular para chamar o Jim, ele já não estava mais lá, foi quando vi que Eve estava me ligando.- Eve, você está bem ?
- Estou. Só preocupada com você. Você tava estranho hoje no colégio, como se estivesse sendo perseguido, o que foi ?
- Eve, acho que não devíamos falar disso ao telefone, prometo que te conto tudo amanhã, e... tome cuidado, por favor.Na escola no outro dia, contei a ela o que tinha acontecido depois de termos ido até a casa.
- Eu já não sei mais onde procurar, ...só queria saber o que meu pai tinha descoberto, e onde ele guardou.
- Calma, tudo vai ficar bem. - Disse Eve pondo sua mão em meu ombro - Não precisa ter medo. - Continuou
- Sabe o que é engraçado, eu não tenho medo do que possa acontecer comigo, não tenho medo de morrer, o me assombra é o que pode acontecer aos mais próximos de mim.
Depois da escola, fui pra casa do Scott continuar a produzir novos inventos, pensei que isso poderia clarear minha mente, e me ajudar a encontrar novas pistas, o que não aconteceu, mas algo muito bom aconteceu, a empresa IBM, viu nossas invenções e estava pedindo para marcarmos uma reunião para propor uma parceria.
Nós finalmente tínhamos conseguido, nossa empresa, ainda sem nome, estava crescendo. Naquela tarde nós discutimos um nome pra nossa empresa.- O que acha de S.T.A.R. Labs, nome do laboratório que criou o Flash. - Sugeriu Scott
- Não, Scott. - Respondi - Precisamos de algo real, não de nomes de empresas vinda dos quadrinhos.
- Tem razão. - Disse Scott meio decepcionado - Que tal... NoahCorp, você quem fundou esta empresa, nada mais justo que seu nome na porta dela.
- Gostei!
- Legal! Agora precisamos de uma logo.
- Acho que conheço alguém que pode nos ajudar com isso. - Afirmei mandando uma mensagem a Eve, pedindo que viesse à casa do ScottDepois de algum tempo, ela finalmente chegou e fez um trabalho incrível, a logo que ela criou ela linda, além disso ela melhorou o design do nosso site, o que atraiu muitas pessoas. Passamos o resto da tarde inteira nos preparando para receber, no dia seguinte, a visita do CEO da IBM.
Não somente isso, mas agora, também, tínhamos mais uma associada, Eve. As coisas estavam melhorando, se não fosse a ameaça da Ordem diria que estavam perfeitas.No dia seguinte, estavam lá Eve, Scott e eu, olhando a proposta de Arvind Krishna, ele propunha uma oferta excelente, oferecendo até mesmo, um bônus de 30 milhões de dólares.
Depois de fechado o negócio, nós comemoramos a tarde inteira, Scott trouxe uma garrafa de uísque que sua mãe guardava. Nós bebemos muito aquela tarde, todos estávamos contentes, e esse era só o primeiro passo para chegarmos a ser uma empresa tão grande quanto a Apple ou a Microsoft.Nos dias que se seguiram, com o dinheiro que tínhamos recebido, nós três melhoramos nosso setup, fomos até loja de computadores e montamos uma verdadeira MÁQUINA, o que nos custou 100 mil dólares, depois achamos que seria bom, procurarmos um local maior para continuar nossa empresa.
Passado algum tempo, nós encontramos um prédio que tinha sido usado por uma indústria no passado, mas agora estava sendo vendido, e por um preço bem baixo. Então, nós compramos e melhoramos o prédio, colocamos uma iluminação nova, pomos umas mesas, bancadas de trabalho, além de um local para colocar nossa máquina.Na noite depois disso tudo, eu continuava procurando pistas sobre a Ordem, estava tomando café e lendo a carta do meu pai, lendo sua despedida e sentindo sua falta, foi quando bati na xícara e deixei o café cair sobre a carta, de início fiquei bastante furioso, mas depois de ter limpado minha escrivaninha, vi que o café tinha revelado uma mensagem escondida, deixada pelo meu pai com tinta invisível.
A mensagem eram vários desenhos, um era de uma igreja, localizada na parte superior do desenho, abaixo dela estava o desenho de uma rua e abaixo dela estavam alguns prédios.
Comecei a procurar por igrejas que se enquadravam com o desenho, fiquei algum tempo procurando, até que finalmente encontrei, era a Ste. Anne, uma igreja católica fundada por colonos franceses. Quando fiz essa descoberta, mandei uma mensagem a Eve e liguei pro Jim, para avisá-lo.- O que foi, Damian. Descobriu algo ? - Disse Jim curioso
- Jim, eu encontrei! Sei onde a armadu... - Dizia até que percebi que Azrael estava atrás de mim
Ele me sufocou até que desmaiasse, mas enquanto ainda estava consciente desferi-lhe vários socos, que ele pareceu não sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Cavaleiro das Trevas [FAMÍLIA]
Mystery / ThrillerApós presenciar a morte do pai, Damian faz uma promessa, de dedicar sua vida no combate ao crime em Detroit. É quando o garoto de apenas 16 anos, descobre que seu pai havia se envolvido com criminosos, o que o faz decidir investigar o assassinato de...