My Second Heartbeat

694 33 12
                                    

Eu sentia o vento gelado batendo em meu rosto, enquanto o calor californiano penetrava meu corpo. Essa jaqueta de couro e essa calça preta certamente não estavam me ajudando. Era meu primeiro dia em Huntington Beach High School, as aulas já haviam começado, e eu estava timidamente desconfortável entrando em uma escola onde todos já estavam inturmados.

Dylan, meu irmão mais novo, disse que era uma chance de recomeçarmos, e de sermos legais. Ele não parava de falar nem um minuto, na garupa da minha moto enquanto eu simplesmente o ignorava.

_ Não adianta você querer bancar a discreta misteriosa, somos novatos e todos vão reparar em nós. - Dylan disse enquanto tirava o capacete, no estacionamento da escola.

_ Tem certeza? Parece que não ligam para novidades aqui. - Disse enquanto andávamos no meio do mar de alunos, que nem se quer nos notaram ali.

_ Eles devem estar pensando no quanto você é estranha por estar com essa jaqueta nesse calor infernal. - Puxou minhas mangas, arrancando minha jaqueta a força.

_ Agora estou desprotegida. - Ele riu. - Preciso pegar meus horários. Te vejo no almoço?

_ Claro, se eu não conhecer umas gatas antes. - Piscou pra mim e saiu rindo.

Andei um pouco perdida em meio a tantas pessoas, mas avistei de longe a secretaria, pelo menos não precisaria pedir ajuda a alguém. Parei em frente a um balcão esperando alguma alma viva aparecer, mas só vi um garoto tatuado e com seu cabelo preto todo bagunçado entrar rapidamente, rindo.

_ Hey, pode me ajudar? - Ele olhou para trás, me encarando de cima a baixo.

_ Estou ocupado, foi mal. - Mais uma vez me encarou com certa curiosidade e continuou andando até sumir da minha visão.

Logo chegaram mais duas pessoas, outro garoto, e uma garota loira, agarrada em um de seus enormes braços também tatuados. Eles foram empurrados para dentro por uma senhora, que logo me viu.

_ Me desculpe, estava resolvendo uns problemas. - Sorriu. - Precisa de algo?

_ Sim. Preciso dos meus horários e minha sala, sou novata.

_ Ah, claro! Qual é seu nome?

_ Amy Lynn Lee.

_ Está aqui, seja bem vinda. - Ela sorriu, me entregando um papel com tudo o que eu precisava, e foi em direção ao interior da sala.

Com muito custo achei minha sala, que estava cheia de gente, mas consegui um lugar no fim da primeira fila. Andei até lá de cabeça abaixada e fora alguns poucos olhares, parece que realmente ninguém me notou ali. A aula era de cálculo, uma matéria que eu odiava totalmente mas até que me saía bem. A professora, quando cruzou o olhar com o meu, pareceu se lembrar de algo e parou a explicação.

_ Alunos, nós temos uma nova... - Toques na porta a interromperam. - Brian e Matt, aprontaram de novo? - Ela cruzou os braços ao abrir a porta e a sala inteira riu.

_ Claro que não, Valary viu que foi um grande mal entendido! - O mesmo garoto de mais cedo disse apontando para a loira.

_ Claro, como se eu não soubesse que a Valary protege vocês dois com unhas e dentes. - A Professora revirou os olhos rindo. - Entrem logo e não atrapalhem minha aula.

Eles se sentaram um pouco a minha frente e ela voltou a sua explicação. E novamente ela se esqueceu de me apresentar para a sala, e eu agradeci profundamente por isso. Não pude deixar de reparar naqueles dois garotos. Eles se juntaram com mais 3, e não paravam quietos em nenhum momento. Eu estava intrigada, o de cabelo preto me olhava as vezes me deixando cada vez mais encolhida na minha mesa.

My Second Heartbeat Onde histórias criam vida. Descubra agora