_ Amy, oque aconteceu? - Val gritou quando eu passei depressa do lado deles.
_ Hey baixinha, espera aí. - Jimmy segurou meu braço.
_ Oque foi? - Me virei pra trás brava e ele e a Val estavam me olhando. - Desculpa. - Coloquei a mão na testa.
_ De boa. - Ele deu de ombros. - O que ele te disse?
_ Ele basicamente me deu um fora. - Apertei os lábios e levantei as sobrancelhas.
_ Como assim te deu um fora? Foi ele quem te chamou pra conversar. - Val perguntou com a testa franzida.
_ Ele queria saber quem era o Liam. - Eles assentiram com a cabeça. - Então eu disse que não era da conta dele, em outras palavras.
_ Ainda não entendi. - Jimmy disse.
_ Ele só falou que não quer ficar preso de novo, ok? - Cruzei os braços.
_ Ah! Preso quer dizer..
_ Sim, Jimmy. - Val o interrompeu.
_ Mas sabe o que é mais engraçado? Foi ele quem me beijou as duas vezes, ele que quis que eu dormisse na cama dele, e agora isso? - Passei a mão no cabelo. - Eu não sou a porra de uma boneca pra ele fazer o que quer comigo quando tem vontade.
_ Você está certa. - Val passou a mão no meu braço. - Deixa isso pra lá.
_ Bom, e o que você estava indo fazer? - Jimmy perguntou.
_ Não sei, só queria esfriar a cabeça. - Dei de ombros. - Que horas você vai apresentar, Val?
_ Daqui a pouco, nós fizemos umas pinturas bem legais.
_ Eu posso ver?
_ É claro Amy. - Ela riu. - Não quero ficar sozinha enquanto o Zacky fica paquerando as garotas que estão junto com a gente.
_ Ah, isso é um defeito de todos eles né? - Olhamos pro Jimmy e ele estava olhando pra cada garota que passava.
_ O que? - Ele nos olhou confuso e nós rimos.
_ Nada. - Passei o braço em volta da cintura dele. - Vamos lá?
_ Tem certeza? - Val entrelaçou o braço no meu.
_ Sim. - Sorri e nós três voltamos juntos até onde estávamos antes.
_ Onde vocês foram? - Matt perguntou.
_ Ali. - Eu disse e ele riu.
_ Entendi. - Abraçou a Val com um sorrisinho no rosto.
_ Será que a gente vai demorar pra começar? - Val perguntou olhando pro Zacky. - Eu quero ver eles tocando.
_ Eu também quero. - Ele disse.
_ Por falar nisso, cadê o Brian? - Jimmy perguntou.
_ Adivinha. - Johnny riu. - Saiu por aí com a Jenn.
_ É claro que saiu. - Val reclamou.
_ Por que você nunca gosta das garotas que ficam com o Brian? - Zacky perguntou.
_ Porque não. - Revirou os olhos. - O Brian é um idiota, mas eu não queria que ele ficasse com qualquer uma por aí.
_ Hey, me esperem só um pouco. - Eu disse quando vi o Mike encostado no portão do ginásio. - Você sabe que é proibido fumar na escola, né? - Cutuquei seu braço quando me aproximei.
_ Hoje é uma exceção. - Ele sorriu e esticou a mão com o cigarro.
_ Não, obrigada. - Balancei a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Second Heartbeat
FanfictionEu só era mais uma garota problema em busca de paz, mas encontrei o caos em seus olhos e isso se tornou só mais um problema em que eu queria me meter.