_ Hey, oque foi? - Liam disse quando esbarrei nele com força.
_ Desculpa. - Balancei a cabeça. - Só fiquei nervosa por causa do tumulto. - Ele me abraçou pela cintura.
_ Nós quase não ficamos juntos hoje.. Nem tive tempo de dizer que você está linda com esse curativo na testa. - Tocou o pequeno curativo que tinha ali.
_ É. - Apertei os lábios. - Combinou com a minha roupa.
_ Combinou. - Ele riu fraco. - O que aconteceu?
_ O Zacky jogou uma pedra na minha cabeça. - Ele arregalou os olhos e eu dei de ombros rindo. - Só mais um dia normal por aqui.
_ Isso é constante? - Ele riu.
_ Tô só brincando. Dá pra acreditar que essa gente toda veio por eles?
_ Isso só vai aumentar. - Ele deitou a cabeça na volta do meu ombro. - Nós nem conseguimos ficar sozinhos hoje.
_ É verdade. - Ele me encarou e eu fiz bico. - Nós podemos sair quando isso aqui acabar.
_ E onde você quer ir? - Me olhou curioso.
_ Eu aceito sugestões. - Tombei a cabeça. Ele ia dizer alguma coisa, mas apertou os lábios e deu um risinho. - Pode falar. - Eu ri.
_ Se você quiser ir na minha casa.. Sem pressão nem nada. - Ele disse tímido, e foi bem fofo.
_ Claro, estou curiosa pra conhecer. - Sorri e ele me beijou.
_ Hey pombinhos, isso é um bar! - Jimmy passou do nosso lado e deu um tapa no ombro do Liam, que riu.
_ Nós já vamos voltar. - Matt disse pro Liam, e ele assentiu com a cabeça.
_ Até daqui a pouco. - Ele beijou minha cabeça e foi pra perto do palco.
_ Oi. - Val se aproximou sorrindo desconfiada.
_ Oi. - Suspirei.
_ Ai, esse suspiro. - Ela olhou pro Liam e depois pra mim. - Entendi tudo.
_ É. - Sorri e assenti com a cabeça. - Me dá cobertura?
_ É claro, só me conta tudo depois. - A olhei com a testa franzida. - Esquece, força do hábito. - Balançou a cabeça e nós rimos.
_ As garotas já caíram matando em cima do Matt?
_ Sempre. - Ela revirou os olhos. - Tem outros 4 caras, por que elas têm que ficar de olho no meu?
_ É sempre assim. - Ri fraco e passei a mão no cabelo.
_ Eu acho que entendi isso. - Ela tombou a cabeça. - Você está mesmo decidida?
_ Sim. - Respirei fundo. - O Liam é tão tranquilo, transmite uma paz, e isso é tudo o que eu preciso agora.
_ Fico feliz por você. - Afagou meu braço. - Só tenta não fazer nada por impulso, você não precisa provar nada pra ninguém.
_ Eu sei que não. - Sorri. - Vocês vão demorar aqui?
_ Provavelmente. - Tombou a cabeça. - Daqui a pouco eles acabam o show.
_ Depois eles vão ter uma fila de gente pra tirar fotos. - Olhei em volta.
...
_ Ao nosso sucesso! - Zacky disse.
_ Ao Avenged Sevenfold! - Val gritou.
_ Aos nossos fãs! - Johnny gritou.
_ A nós. - Matt gritou e nós brindamos com nossas cervejas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Second Heartbeat
FanfictionEu só era mais uma garota problema em busca de paz, mas encontrei o caos em seus olhos e isso se tornou só mais um problema em que eu queria me meter.