_ Não sente mais nada? - Tentei gritar, mas a única coisa que saiu da minha boca foi um sussurro. Brian sumiu no meio das pessoas, e eu fiquei parada no mesmo lugar por minutos, tentando juntar todos os cacos em minha volta.
Ele tinha me pedido um tempo, pra simplesmente me dizer que não sente mais nada, da forma mais babaca e deplorável possível, afinal era o Brian.. Me arrependi por não tê-lo beijado, porque parecia que aquela foi realmente a última chance de um beijo que tivemos. Fui até o banheiro e me olhei no espelho. Ajeitei meu cabelo e minha roupa, embora não tivesse chorado, eu estava com uma cara horrível, como se tivesse acabado de comer algo amargo. Na verdade, imaginar o Brian com mais garotas a poucos metros tinha um gosto bem amargo pra mim.
No lugar de toda a mágoa, uma ponta de raiva se instalou no meu peito, o que me fez erguer a cabeça e sair do banheiro, destinada a encontrar meus admiradores secretos, ou pelo menos tentar.
...
_ Amy, isso foi..
_ Intenso. - Sorri, enquanto abotoava a camisa do garoto a minha frente.
_ Você não quer ir pra outro lugar mais reservado, pra gente ir até o fim? - Ele sorriu, e eu passei a mão no cabelo.
_ Quer saber.. - Disse arrastado tentando me lembrar seu nome e ele riu.
_ Dan. - Deu de ombros.
_ Dan. - Apertei os lábios e ele sorriu. - Acontece que eu não posso sair dessa festa, ou a Anna me mata. Então nos vemos depois. - Forcei um sorriso. - Só uma pergunta, você me enviou um convite?
_ Não. - Levantou as mãos e tombou a cabeça. - Desculpa.
_ Tudo bem. - Eu ri. - Agora preciso ir, depois a gente se vê. - Pisquei e saí depressa dali.
Já era o terceiro cara que eu tinha beijado em vão, e eu não me sentia nem um pouco confortável fazendo isso. Estava a um bom tempo sem ver meus amigos, fiquei um pouco chateada por nenhum deles ter nem sequer sentido a minha falta.
Voltei pro ginásio, e fui pegar uma bebida. Andei um pouco até encontrá-los e por sorte o Brian não estava junto.
_ Olha quem apareceu. - Val me cutucou sorrindo.
_ Se divertiu bastante em gatinha? - Jimmy passou o braço em volta do meu pescoço.
_ É. - Bebi um gole, e o Zacky esticou o cantil pra mim. - Tô bem assim, valeu. - Ele fez bico. - Todos vocês encontraram seus admiradores? - Olhei em volta, e todos eles tinham vários corações pela camisa.
_ Sim. - Eles disseram ao mesmo tempo.
_ E a Taylor encontrou a Anna, você perdeu a cena! - Val gritou. - Foi bem fofinho as duas.
_ É uma pena mesmo. - Dei de ombros.
_ Mas e você? - Matt perguntou. - Não encontrou nenhum?
_ Não. - Balancei a cabeça. - Tentei falar com todos os caras que estavam me encarando de um jeito estranho, mas não foi nenhum deles.
_ Engraçado. - Val disse com a testa franzida. - Eu acabei de ir lá no pátio beber água, e te vi com um dos caras que te comprou um convite. - Todos me olharam.
_ O Dan? - Levantei uma sobrancelha.
_ Isso, Dan! - Ela disse parecendo se lembrar.
_ Mas ele disse que não me comprou um convite.. - Respirei fundo.
_ Por que ele diria que não te enviou? - Johnny perguntou confuso.
_ Vergonha talvez? - Jimmy fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Second Heartbeat
FanfictionEu só era mais uma garota problema em busca de paz, mas encontrei o caos em seus olhos e isso se tornou só mais um problema em que eu queria me meter.