Anxiety

153 17 3
                                    

O fim de semana voou, minha mãe estava cada dia mais ansiosa pela inauguração da loja, e meu pai ainda estava super empolgado com seu emprego nem tão novo assim. A segunda chegou, e com isso as aulas que eram preenchidas por conversas sobre a festa de sábado. As turmas mais novas estavam obcecadas com esse assunto, e não paravam de dizer o quanto estavam ansiosos para as próximas.

Os meninos estavam se achando cada vez mais, e não paravam de se gabar de quantas meninas eles tinham pegado e que estavam na deles, tudo normal.. 

A única diferença, era que Brian estava distante, na verdade mal conversamos essa semana. Ele agora só ficava com a Taylor e os amigos chapados dela, e acho que eu devo ter conversado mais com ela do que com ele nesse meio tempo. Ela era sim bem legal, e estava se dando bem comigo e a Val, só não sei porque o Brian está tão longe.

Michelle pareceu se contentar com o "retorno" deles, embora eu ainda me sinta uma pessoa horrível por ter feito isso com ela, mesmo que tenha sido sem nem pensar que eu a magoaria. Ela está um pouco mais comunicativa comigo, e talvez tenha parado de me lançar aqueles olhares ameaçadores dela, mas ela ainda era a mesma, e eu a podia observar triste sempre que Brian e Taylor desfilavam pela escola juntos. Só espero que se algum dia ela descobrir, me perdoe antes que me mate.

_ Amy? - Só percebi que estavam falando comigo quando o Jimmy começou a balançar a mão na frente do meu rosto.

_ Oi? - Sacodi a cabeça e eles riram.

_ Então. - Zacky disse. - Estávamos te chamando para ir no Johnny's essa sexta.

_ Johnny's?

_ Sim, lá é tipo o nosso QG. - Matt respondeu abraçando a Val.

_ Hum. - Eles me olharam esperando uma resposta. - Nessa sexta eu não posso.

_ Que mentira, ela só não quer sair com a gente. - Johnny empurrou meu ombro de leve.

_ Por que não pode? - Val perguntou.

_ Tenho um compromisso com meus pais. - Dei de ombros.

_ Desde quando compromisso com os pais é mais importante do que sair com os amigos? - Jimmy disse e riu quando percebeu que foi um pouco besta. - Brian também tem um compromisso, com certeza é com a Taylor. - Revirou os olhos.

_ Parece que eles nasceram grudados. - Zacky reclamou.

_ Por que vocês só não chamam ela pra ir junto?

_ É bem chato sair com os dois juntos. - Val respondeu. - Brian sabe ser bem.. territorialista. - Olhei confusa.

_ Resumindo. - Matt suspirou. - Ele fica obcecado e acha que todo cara tá olhando ou se encostando na Taylor, e isso tudo sempre sobra pra nós, já que temos que separar as brigas ou participar delas pra livrar ele.

_ Por isso eu disse que ele já era insuportável antes. - Val disse balançando a cabeça.

_ Entendi..

_ E o que você vai fazer na sexta? - Val perguntou e todos me olharam curiosos.

_ Nada demais, só um programa de família mesmo. Talvez eu me encontre com vocês mais tarde.

_ É claro, você não resiste a nós. - Jimmy passou o braço em volta do meu pescoço e sorriu. E eu temo que isso que ele disse seja totalmente verdade.

O sino bateu nos avisando que o intervalo estava no fim, e fomos todos abraçados e rindo para a sala. A próxima aula era de arte, e nós até que gostávamos. Os meninos eram ótimos com isso, principalmente Zacky, que é um ótimo desenhista.

My Second Heartbeat Onde histórias criam vida. Descubra agora