The Nothing New Girl

179 18 2
                                    

_ Toma, Amy! - Val esticou a mão, me entregando uma cerveja. - Você não tem cara de que bebe muito.

_ E nem você. - Dei um gole e ela riu. - Como costumam ser essas festas?

_ Como ainda é dia, apenas uma festa normal para os formandos. - Deu de ombros. - Mas quando anoitece e todas as pessoas que estavam na praia vão embora, isso vira uma loucura.

_ Eu imaginei exatamente isso. - Levantei as sobrancelhas rindo. - E que horas eles começam a tocar? - Acenei com a cabeça pros meninos, que estavam rodeados de "fãs".

_ Quando começa a virar uma loucura. - Ela riu e pegou minha mão. - Vem, vamos nadar. - Tentou me puxar mas eu travei.

_ Acho melhor não.. - Tombei a cabeça e ela riu.

_ Você não sabe nadar?

_ Saber eu até sei, mas prefiro a terra firme. - Ela me olhou confusa. - É resultado de uma infância sendo obrigada a assistir toda a franquia de Jaws. - Dei de ombros e ela riu alto.

_ Oh, tudo bem. - Pegou minha mão de novo. - Vamos ali então.

Ela me puxou até uma pequena "montanha" na areia, onde tinha uma lona gigante lá de cima até o chão da praia, e bem no fim dessa lona tinha uma mesa com vários copos de bebida. Tinham várias pessoas ao redor e eles estavam se dividindo em equipes. A gente tinha que escorregar naquela lona, beber o copo cheio e depois girá-lo, se ele caísse em pé, o próximo da equipe repetia o mesmo processo até o último, e a que acabasse primeiro ganhava.

Eu e a Val ficamos em equipes opostas e ela jurou que acabaria comigo. Descemos juntas na lona, e quando ela foi se levantar pra chegar até a mesa, ela escorregou e caiu de novo na lona. Todo mundo riu, inclusive ela, que continuou lá sentada por um tempo, enquanto eu já tinha bebido e ido a ajudar a se levantar.

_ Corre Amy! - Todos gritavam enquanto eu estava na minha segunda rodada. Eu era a última dessa vez, e não estava afim de perder. Me levantei com toda concentração pra não cair e virei o copo todo quase que em um gole. O joguei pelo ar e quando ele caiu em pé todos começaram a gritar e a me abraçar.

_ Foi só sorte de principalmente. - Val disse rindo.

_ Aê novata. - Um cara que eu nunca tinha visto até então passou o braço em volta do meu pescoço. - Você arrebentou.

_ Sai fora Mike. - Val o empurrou e me puxou pra perto dos meninos de novo, nem deixando eu dar uma resposta pro tal Mike. - Acho que eles já vão começar.

_ Apareceram as margaridas. - Jimmy rodou suas baquetas. 

_ Pra roadies vocês estão bem não ocupadas com esse show. - Zacky riu e me abraçou de lado.

_ Vocês estavam cheios de garotas aqui, não precisavam da gente. - Val cruzou os braços.

_ Olha só, ela tá morrendo de ciúme da gente. - Brian passou o braço em volta do pescoço dela e bagunçou seu cabelo.

_ Vai se ferrar Brian, tá com a gêmea errada. - Ela empurrou ele, que riu.

Matt, que até então só ria de tudo, abraçou a Val e deu alguns beijos, e isso foi suficiente para que o ciúme dela fosse embora.

_ Vamos começar, nos desejem sorte. - Johnny piscou e acenou com a cabeça pros caras irem pro pequeno palco que eles tinham montado.

_ Boa sorte.. - Disse baixo. Brian me deu um beijo no rosto e saiu rindo.

Val tinha razão, todas as famílias que estavam na praia tinham ido embora, e agora só estávamos nós do colégio. Quando todos ouviram os meninos ligando seus instrumentos, foram correndo pra frente do palco e nós quase fomos pisoteadas. Ela me cutucou e foi me guiando até atrás do palco, tinham dois banquinhos bem do lado do Jimmy, então nos sentamos lá.

My Second Heartbeat Onde histórias criam vida. Descubra agora