Happy New Year!

91 8 7
                                    

_ Claro. - Apertei os lábios e olhei pro Dylan.

_ A gente se vê mais tarde. - Ele levantou as mãos e saiu por aí.

_ Então. - Ela sorriu. - Olha, eu não sei oque falar então vou direto ao ponto. - Respirei fundo, pensando que ela ia me falar alguma coisa ruim sobre o Brian. - Desculpa. - Franzi a testa e ela me olhou com um meio sorriso.

_ Pelo quê? - Balancei a cabeça.

_ Pelo quê? - Ela levantou as sobrancelhas como se não tivesse entendido a minha pergunta. - Por tudo, Amy.

_ O que te deu? - Ri e ela revirou os olhos.

_ Eu só percebi que tenho sido uma bruxa com você por todo esse tempo, e você nunca nem fez nada comigo. - Segurei o riso ao me lembrar do Zacky. - Mas queria te dizer que pelo menos no começo, eu te considerava mesmo minha amiga.

_ Eu também Taylor. - Respirei fundo. - Só queria que a gente pudesse esquecer tudo o que aconteceu.

_ Você pode pensar no assunto? - Ela tombou a cabeça.

_ É claro. - Apertei os lábios e ela me abraçou apertado. Mesmo com todas as coisas ruins que ela tinha feito comigo, quando nós éramos amigas, éramos realmente amigas. Ela dividia segredos, conversas e risadas, e todo mundo merece uma segunda chance.

_ Oi? - Ouvimos a voz da Val bem alta, já que a praia estava enchendo, e o barulho das pessoas e da música era alto. Nos soltamos e vimos a Val com os braços cruzados na frente dos meninos.

_ Oi! - Corri até ela e a abracei, enquanto a Taylor olhava pros lados. - Estava com saudades de vocês. - Abracei todos, e dei um abraço bem apertado seguido por um beijo no Brian.

_ Como foi em LA? - Jimmy perguntou.

_ Foi ótimo. - Sorri. - Cheguei agora a pouco.

_ Pelo visto não perdeu o avião. - Brian abraçou minha cintura e eu ri.

_ Eu disse que não perderia. - Pisquei e todos ficaram nos olhando sem entender nada.

_ Você foi de avião? - Johnny perguntou com a testa franzida.

_ Piada interna. - Brian bateu os dedos na testa, e o Johnny assentiu com a cabeça.

_ Depois nos falamos. - Taylor passou a mão no meu braço e eu sorri.

_ O que estava acontecendo aqui? - Matt perguntou quando ela já estava afastada.

_ Uma reconciliação. - Dei de ombros.

_ Vocês voltaram a ser amigas? - Zacky perguntou.

_ Acho que amigas é uma palavra forte.. - Eles riram. - Nós não nos odiamos mais. Eu acho.

_ Traidora. - Zacky balançou a cabeça com a cara fechada e nós rimos.

_ E então, quando a gente começa a beber? - Jimmy perguntou.

_ As coisas aqui parecem ser caras. - Olhei pra alguns quiosques montados na areia vendendo comidas e bebidas.

_ Não seja por isso. - Zacky piscou e acenou com a cabeça pro Jimmy e pro Johnny. Eles sairam dali, e eu fiquei olhando pros outros sem entender.

_ Vamos achar um lugar mais vazio logo, antes que esteja tudo ocupado. - Matt disse abraçando a Val, e Brian fez o mesmo.

Nós fomos andando pela areia até achar um lugar que estava mais isolado. A Val tirou uma grande manta da bolsa e colocou no lugar, e nós nos sentamos logo, porque ali não ia ficar mais tão vazio daqui algum tempo.

My Second Heartbeat Onde histórias criam vida. Descubra agora