The Other Side

130 12 7
                                    

Quando ele se afastou de mim, eu ainda estava tentando entender o que tinha acabado de acontecer, aquilo era algo que eu queria, mas com certeza não nessas circunstâncias. O puxei para o corredor do quarto do Matt, já que ali não teria ninguém. Ele novamente se aproximou com um meio sorriso no rosto mas eu levantei a mão em frente ao seu rosto.

_ O que está acontecendo? - Perguntei e ele colocou as mãos no bolso.

_ Eu te beijei. - Deu de ombros.

_ E o que foi isso? - Cruzei os braços enquanto ele andava em círculos.

_ Sei lá, não era isso que você queria? - Parou de andar e me encarou.

_ Não Brian. Eu não sei.. - Suspirei.

_ Você me disse que eu nunca te procurei quando estou sóbrio, mas você também nunca fez isso.

_ Eu não fiz? - Dei uma risada.

_ Agora eu estou bêbado o suficiente para falar, e você sóbria o suficiente para se lembrar.

_ Me lembrar de que? - Ele revirou os olhos.

_ Aquilo não foi uma brincadeira, você tentou me beijar mas eu não quis.

_ Por que não? - Olhei confusa.

_ Porque eu me importo com você, Amy! Não queria fazer isso pra você nem se lembrar no outro dia. - Ele levantou as mãos. - Por que você sempre tem que transformar tudo em uma crise existencial?

_ Eu nunca fiz isso! - Ri mas ele continuou sério.

_ Você acabou de fazer. - Passou a mão no cabelo. - Foi só um beijo, você não podia só ter me beijado de volta? Nós somos amigos, isso é só uma atração física, eu não estou apaixonado ou algo do tipo, caso seja nisso que você está pensando.

_ Eu não pensei nisso. - Olhei pro lado. - Só achei estranho você me beijar numa festa cheia de gente, que acabou de ouvir da Taylor que eu queria roubar você dela.

_ Quer saber? Estou pouco me fodendo pra Taylor, ainda não percebeu?

_ Não achei que você tivesse ficado com tantas meninas porque estava pensando nela. - Ele riu fraco.

_ Essa é a questão Amy. - Ele colocou um dedo na cabeça. - Eu pensei no que você me disse, se eu ia jogar minha felicidade fora em troca da dela. - Balancei a cabeça esperando ele continuar. - Esses últimos tempos, eu usava qualquer coisa que tivesse na minha frente, só pra poder aturar ela, como eu posso ajudar alguém assim?

_ Então por que você só não terminou?

_ Eu.. Eu não sei. Ela sempre conseguia me manipular.

_ Ok, e o que você fez com ela hoje?

_ Terminei. - Deu de ombros e eu franzi a testa. - Dessa vez eu realmente terminei, e não ligo mais se ela falar pros outros que a gente ainda namora, cansei de tentar curar a loucura dela.

_ Eu ouvi um amém? - Levantei as mãos.

_ Caralho Amy, era pra ser só um beijo. - Ele balançou a cabeça e saiu rindo.

_ Mas foi. - Corri pra acompanhar ele.

_ Não foi não. - Ele passou o braço em volta do meu pescoço. - E você não sabe oque está perdendo. - Piscou.

_ Você é muito metido. - Ele riu.

_ Condizente com a verdade é o termo certo. - Deu aquele sorriso, que derreteu todas as meninas em que passamos por perto.

_ E você ligou pras tais garotas de Los Angeles? - Olhou pra mim.

_ Liguei. - Balançou a cabeça sorrindo. - Elas vão lá em casa amanhã pra gente fazer... - Coloquei o dedo em frente da boca dele. - Quer participar?

My Second Heartbeat Onde histórias criam vida. Descubra agora