On The Wild Side

81 9 4
                                    

Entrei no carro totalmente contra a minha vontade, a caminho da casa do Brian. Embora eu insistisse pra que eles me deixassem sair com o Dylan, eles disseram que já tinham confirmado pro Brian e a Suzy que eu iria, e seria bem feio se eu furasse. Eu amava aquela família e a casa, só que essas não eram as melhores circunstâncias para que eu e o Brian estivéssemos juntos.

Tentei lembrar de que quem nos convidou foram seus pais e dei uma relaxada, afinal a Kenna também estaria lá, e ela adorava "ficar no meio" de mim e do Brian. Chegamos na casa deles ao anoitecer, e só aí eu percebi que não tinha comido nada o dia inteiro por causa da ansiedade, mas agora os roncos da minha barriga faziam questão de me lembrar disso.

_ Amy, educação, ok? - Minha mãe disse quando saímos do carro e meu pai riu.

_ Pode deixar, eu vou dizer que a comida tá gostosa. - Revirei os olhos e ela me beliscou de leve.

Eu toquei a campainha e em poucos segundos o Papa Gates estava abrindo a porta, todo sorridente. Meu pai o entregou uma garrafa de vinho, e ele abraçou a mim e a minha mãe. Passamos pelo hall de entrada, e o Brian estava muito concentrado jogando video game. Fomos conversando até o balcão e depois de cumprimentarmos a Suzy, meus pais se sentaram no balcão, enquanto se serviam de bebida.

_ Estava mesmo ansioso pra me ver né, maninho. - Me debrucei no sofá e ele se encostou ali, me encarando com o seu melhor sorriso sacana no rosto.

_ Já está tão carente da minha atenção assim? - Umedeceu os lábios e eu abri a boca em formato de "O" enquanto observava aquela cena.

_ Não, só vim dizer que não vou ficar muito. - Me endireitei passando a mão no cabelo e ele se virou depressa pra mim, ainda sentando no sofá.

_ Mas já? Você não acabou de chegar? - Ri de sua reação e ele me olhou desconfiado.

_ Sim, eu acabei de chegar. - Pisquei e subi as escadas, indo em direção ao quarto da Kenna.

Quando parei em frente a porta de seu quarto, olhei pro fim da escada e vi o Brian vindo na minha direção. Não consegui conter o riso ao vê-lo ali, com um olhar provocativo, e ao mesmo tempo com um ponto de interrogação na cara. Dei de ombros e bati na porta do quarto da Kenna, e ele me encarou como se eu fosse louca, o ignorei completamente e entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim.

_ Eu realmente pensei que você não viesse. - Ela me abraçou.

_ O seu irmão não te contou que eu vinha?

_ Meu irmão? - Ela estreitou os olhos. - Vocês brigaram?

_ Não. - Me joguei na cama. - Foi só modo de falar.

_ Uhum, sei. - Se deitou do meu lado. - E o seu irmão?

_ Ele tinha um compromisso.

_ Entendi. E você não tem nada pra me contar? - Fechou a cara.

_ Hum, eu tenho? - Fiz bico, e ela revirou os olhos. - Ah! - Me sentei, levantando um dedo. - O Brian te contou sobre a gravadora né?

_ Contou..

_ Ele é mesmo um fofoqueiro. - Me empurrou, e eu ri. - Era pra ser uma surpresa, só contei pra eles porque eles estavam comigo quando descobri.

_ E porque são seus melhores amigos, pode falar. - Revirei os olhos.

_ Para com isso, sua ridícula. - Me levantei e estiquei a mão para que ela a pegasse. - Vamos, estou com fome!

_ Você está na minha casa, abusada. - Pegou minha mão rindo, e nós saímos de braços dados. Vi a porta do quarto do Brian fechada, e imaginei que ele estivesse lá dentro, o que era ótimo.

My Second Heartbeat Onde histórias criam vida. Descubra agora