Seokjin
Tirei o dia para fazer a faxina e organizar as coisas na minha nova casa, quando tudo estava limpo com cheiro de kiboa e sabão de limão, o sol já havia descido e a lua pairava no céu. Fui direto me deitar, já que não estava com muita fome e a preguiça e cansaço não colaboravam para descer até a cozinha e preparar no mínimo um lámen antes de ir dormir.
Tomei uma ducha e me aconcheguei em minha cama, e assim que fechei os olhos me lembrei que não havia trancado a porta, analiso minha situação atual e visto que se eu levantasse iria dar de cara no chão, derrepente, acabei adormecendo me rendendo ao exaustão das tarefas iniciadas dês de cedo de manhã .

Namjoon on
O relógio apontava uma hora da madrugada e eu não sentia um resquício de sono, estava observando o lago azul escarlate refletindo o reflexo da lua cheia nas águas brilhantes e cristalinas. Minha vontade era de ler um livro e relaxar para ver se o sono aparecia, mas por algum motivo preferi apenas observar o lago, ouvir a melodia da água corrente, eu e meus ouvidos agradeciam por aquele momento lindo de paz e harmonia com o mundo.
Mas, para a minha infelicidade, o glorioso sossego da madrugada e o maravilhoso barulho de água corrente foram interrompidos por gritos altos estridentes e agoniantes que me fizeram tomar um grande susto, quase gritando com a pessoa que estava atrapalhando o meu silêncio.
Corri imediatamente para fora do cômodo e pegando uma faca que se encontrava em cima do balcão da coxinha, correndo para fora de casa ouço os mesmos gritos vindo da casa do novo morador, e sem pensar duas vezes, adentro a moradia alheia percebendo não estar trancada.
Em passos rápidos vou em direção aos gritos chegando ao quarto do meu vizinho, e para a minha surpresa ele estava sonhando, especificamente um pesadelo, a menos que ele esteja sonhando que está numa montanha russa. Mas poxa, pra quê gritar assim?
Rapidamente chacoalho o corpo do homem, que acorda gritando ainda mais.
— PARE DE GRITAR, INFERNO.— Grito de volta e me olha assustado.— M-me desculpe.
— Por favor não me mate... Eu juro que não a matei, eu juro!— Ele diz rapidamente atropelando as palavras.
Acabei ficando curioso, não matou quem?
— Ei, se acalme.— Respondi o olhando.— Escutei você gritando e achei que alguém iria te matar, ou algo assim, você está bem?
E o homem a sua frente, deitado e suado em sua cama, se dá conta do que estava acontecendo.
— Você não deveria estar aqui. SAIA DESTA CASA AGORA!— Ele grita sem exitar.
— Você poderia começar a ter uma crise de ansiedade enquanto dormia, e eu me dei o trabalho de sair da minha casa para vir até aqui e você me trata desse jeito?
— Que seja um pesadelo, que seja um pesadelo, que seja um pesadelo por favor.— O homem se beliscava enquanto dizia as palavras repetidamente.
— Pare com isso!— Pego suas duas mãos e me sento na cama.— Quer uma água com açúcar ou algo pra lhe ajudar?
— Quero que você vá embora, eu já falei!— Ele cospe as palavras rapidamente me fazendo levantar rapidamente da cama e o encarar.
— Ok, ok, eu entendi. Se precisar de algo eu moro aqui do lado e...
— EU SEI CARALHO. SÓ TEM DUAS CASAS NESSE FIM DE MUNDO, A MINHA E A SUA!
Após o pequeno surto do meu vizinho, eu o deixo para trás indo de volta para a minha casa.
— É nisso que dá ser generoso.— Falei baixo enquanto subia as escadas para o segundo andar querendo apenas deitar em minha cama e vegetar ali até o sol da manhã aparecer.

Seokjin
Eu estava sentindo a terrível sensação de estar sendo observado depois de ser acordado pelo meu vizinho. O ar dentro do meu quarto estava sufocante, a palavra tensão descrevia todos os cantos das paredes do cômodo em que eu dormia, e num ato de desespero rapidamente abro todas as janelas e portas do meu quarto para sentir uma brisa fresca e me acalmar.
Eu sentia que realmente estava observado, eu sentia aquilo como lâminas na minha pele. Meus pelos estavam eriçados, minhas mãos e pés estavam formigando, aquele frio na barriga e coração acelerado. O medo era horrível.
— Por favor, me deixe em paz.— Murmurei baixo recordando do terrível pesadelo que me acompanhava todas as noites dormidas dês de a morte dos meus pais. E agora, tudo piorou com a morte de Lisa.
Ainda havia uma esperança, minha prima do sul poderia ainda estar viva, ela era a minha única família, e eu precisava dela por perto neste momento.
Cato o meu celular em cima da cômoda tentando encontrar do número da mesma diante dos meus contatos. Quando encontrado, digito algumas palavras em um curto SMS.
'' Oi, como está? É o Seokjin seu primo ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of feelings | NAMJIN
Fanfictioncom um passado sombrio, Seokjin decide se mudar para longe de sua cidade na esperança de sua vida "recomeçar", quando mal sabia ele quanto mais longe da cidade mais perigo ele corria. Namjoon, um homem extremamente apaixonado pela natureza mora nos...