Seokjin on
Não havia conseguido dormir tão bem a noite, meu celebro pensava a mil, meus olhos ardiam por saber que meti Namjoon nesse pesadelo.
Olho pro meu lado e ele não estava lá, ele estava na janela sentado olhando para fora.
Namjoon não pregou os olhos dês do acontecimento de ontem.ㅡNamjoon-ah, vem dormir...ㅡdisse para que o mesmo viesse e eu ficasse na janela.
ㅡTá tudo bem, eu não estou com sono ㅡrespondeu ele sonolento
Levanto da cama e o abraço por trás
ㅡVocê já fez muito por mim ㅡdisse o olhando.
Namjoon me olhou e sorriu fraco.
ㅡComo você se meteu em tudo issoㅡdisse ele me abraçando.
ㅡAté eu queria saber, eu não ligava de um dia me encontrarem morto por aí...porém agora vocês estão em jogo, você e a jisoo se tornou tudo pra mim.
ㅡEu te amo Seokjin, não irei deixar nada acontecer com você.ㅡ ele me Abraçou.
ㅡO que tá acontecendo aqui?ㅡouvimos a voz de jisoo, uma voz maliciosa de quem tava adorando
ㅡC-como você chegou aqui?ㅡdisse Namjoon
ㅡBem, o Jackson se ofereceu pra me trazer.
Atrás dela aparece "Jackson" eu conhecia ele! Ele era o ex namorado de Lisa, me lembro muito bem dele
ㅡVocê...ㅡquando eu aí terminar de pronunciar o garoto sai correndo e eu corro atrás dele.
Ele desce as escadas com rapidez, por eu não ser tão jovem eu não desci na mesma velocidade.
Porém não desisti.[...]
Ele corria rapidamente até o milharal e eu tentava o acompanhar, mais havia sempre um bicho que quase me causa um infarto toda vez.
Namjoon e jisoo corriam atrás de nós sem saber Absolutamente de nada.
Estava a poucos centímetros de Jackson quando eu o puxo pelo pé e ele caí.
Subo por cima dele puxando sua gola enquanto ele estava deitado no chão.
ㅡ Seokjinㅡgritou Namjoon.
ㅡ É você!!ㅡgritei com todas minhas forças, com muita raiva e com o sangue fervendo.
ㅡ Seokjin solta eleㅡgritou jisoo querendo chorar.
ㅡ Saí seu malucoㅡtentou empurrar.
ㅡME FALA SEU FILHO DA PUTA!!!!ㅡgritei enquanto chorava, não conseguiria por a mão nele pois estava muito assustado e muito nervoso pra fazer algo.
ㅡ Seokjinㅡgritou Namjoon pra chamar minha atenção, quando olho em direção dele, o garoto me vira no chão e distribuí vários socos na minha cara e saí correndo.
Namjoon sem pensar duas vezes pega o garoto e o joga no chão agora distribuindo socos nele.
Jisoo estava no chão sem saber o que estava acontecendo mas estava chorando muito.
Namjoon não tem noção de sua força e acaba machucando de mais Jackson.
Seokjin então levanta um pouco zonzo.
ㅡNamjoon, paraㅡ pediu baixo
Namjoon parou e olhou Seokjin, o garoto já estava desmaiado no chão.
Quando Namjoon percebe que tem sangue em suas mãos se afasta.
ㅡO que aconteceu?ㅡperguntou fungando.
ㅡEle é o ex namorado da Lisa, ele foi a única pessoa que conseguiu sair do incêndio, mas ele deixou a Lisa morrer lá dentro, e não chamou ajuda, eu me lembro de tudoㅡcomecei a chorar
ㅡ Seokjin, acho que ele tem algo a ver com o que está acontecendo...se não ele não sairia correndo dessa forma, do nadaㅡ pedisse Namjoon.
ㅡMe ajuda a levar ele dentro da sua casa, quando ele acordar eu quero tentar arrancar alguma palavra deleㅡdigo
ㅡVocês são loucos de bater nele?? Se você conhecesse o pai desse menino,saberia que não deve encostar nele, Seokjin você está mortㅡa menina chorou.
ㅡQuem é o pai dele?ㅡ Namjoon perguntou.
ㅡEle já foi investigado pela polícia de perseguição, ele sempre se safou, porém ele fazia a vida das pessoas um inferno, até que elas acabassem todas mortasㅡdisse
ㅡComo você sabe disso?ㅡperguntou Seokjin.
ㅡAntes do nosso pai morrer...ele guardou na gaveta do quarto da vovó alguns relatórios oficiais, e foi lá que eu achei....
ㅡSe você sabia de tudo isso, por que se envolveu com esse menino?ㅡperguntou Namjoon bravo
ㅡEle quem me procurou!eu amo ele!ㅡgritou ela
ㅡNamjoon, calma, vem me ajuda a levá-lo para dentroㅡdigo.
Então Namjoon pega o corpo e me ajuda a levar.
Esse capítulo teve uma dica fundamental de quem vocês podem considerar como suspeito 🤡🤡❤️
[A expressão de vocês na capa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of feelings | NAMJIN
Fanfictioncom um passado sombrio, Seokjin decide se mudar para longe de sua cidade na esperança de sua vida "recomeçar", quando mal sabia ele quanto mais longe da cidade mais perigo ele corria. Namjoon, um homem extremamente apaixonado pela natureza mora nos...