biblioteca

186 39 70
                                    

Seokjin

ㅡ  Qual seria esse favor?

ㅡ Me leve para a biblioteca, quero pegar alguns livros para ler.ㅡ Respondeu colocando algumas mechas do cabelo atrás da orelha.

ㅡ Nessa idade não é comum os jovens da sua idade usarem mais internet do que livros?ㅡ  Franzi o cenho. Me dei conta que pareci um velho de 50 anos que usa Facebook.

ㅡNão esqueça que eu troquei os seus pneus, e a troca é essa.ㅡ Apontou para os pneus enquanto falava.ㅡ Agora me leve para a biblioteca antes que eu tire cada calota dessas rodas e jogue na sua cabeça.

ㅡ Quanta intimidade. Seu namorado vai vir com a gente?ㅡ Comecei a rir.

ㅡ Namorado? Que namorado? O Namjoon?ㅡ Assenti com a cabeça.ㅡ Aquele idiota não serve para ser meu namorado, primeiro, ele é muito boboca, e segundo, ele é meu irmão.ㅡ Franzi o cenho novamente e Jisoo riu.

ㅡ Vocês não parecem irmãos.ㅡ Argumentei rindo.ㅡ Mas ele vai vir ou não?

ㅡ Sim, quero que ele pague pelos meus livros, podemos ir assim que ele sair do banho.

ㅡOk, hm, você mora aonde?ㅡ Resolvo puxar assunto para não ficar aquele famoso silêncio desconfortável.

ㅡ Eu moro infelizmente bem longe daqui, moro com minha avó.ㅡ Jisoo responde cruzando os braços me olhando.

ㅡ Não gosta da companhia da sua avó?

ㅡ Não... Ela só dá atenção para Jennie, minha prima, ela sempre foi a preferida da minha vó

ㅡ Sempre tem um ''preferido'' na família, é normalㅡ A garota me olha tristonha após meu comentário.ㅡ Digo... Nem toda família é assim.

ㅡ Eu tenho dezesseis anos, sei dessas coisas, não é como se eu ainda fosse uma criança.

ㅡ Jurava que você tinha vinte.ㅡ Falei rindo e Jisoo me olha incrédula.

ㅡ E você tem quantos? oitenta e dois? 

ㅡ Ei! Não é para tanto, ainda sou jovem e muito belo.ㅡ Direcionei as costas da minha mão no meu queixo e fiz um bico.

ㅡ Meu irmão também é...ㅡ Ela sorriu ladina.

ㅡ Legal, vá ver se ele já está pronto para ir. Tenho coisas para fazer.

ㅡ Certo.ㅡ  Jisoo corre para dentro da casa.

Seokjin aproveitou aquele meio tempo sozinho para admirar o lago enquanto os irmãos não voltavam. O clima naquele lugar era seco, então não haviam muitos mosquitos por ali, e isso era um dos pontos positivos, já que Seokjin odiava com todas as suas forças insetos, como baratas, mariposas, aranhas e até formigas. Olhou para cima e viu o céu azul sem nenhuma nuvem, apenas o sol o observando. Uma borboleta azul passou voando por aí.

Escutou passos e olhou para a direção deles, avistou Jisoo e o seu vizinho, Namjoon. O mesmo estava com os cabelos molhados e escorrido pela testa, os mechas pareciam tão sedosas e macias, vestia uma camiseta branca pouco transparente e jeans azul claro com um cinto de couro preto, e nos pés calçava um All Star de cano alto preto. Jesus, ele me lembrava os anos 90, estava tão bonito naquelas vestes.

ㅡ V-vamos?ㅡ  Por que diabos eu gaguejei? 

ㅡ Uhum, para a biblioteca sim?ㅡ Respondeu Namjoon.

ㅡ Exatamente, entrem logo no carro, eu quero ir na frente!ㅡ Disse Jisoo se exaltando e sentando no lado do passageiro. Rimos.

ㅡ Jisoo, não esqueça de colocar os cintos de segurança.

fear of feelings | NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora