Narrador
Várias porradas na porta, e um silêncio de dar medo na parte de dentro do quarto.
Namjoon se via pronto para salvar seu amado a qualquer circunstâncias, pular na frente e se sacrificar está nessa lista de 1001 maneiras de salvar Seokjin.Mas ele não contava com uma coisa ...
A porta foi arrombada pelas pancadas, estava do lado de fora um cara com boné e máscara e roupas pretas, segurando jisoo, não deu pra reconhecer ele, a não ser Yoongi que quando vê, abaixa a arma.
Era uma emboscada?
Ele joga jisoo no chão do quarto.ㅡOra, se tivesse me pedido jungkook, eu abria a portaㅡdisse Yoongi sorrindo sínico enquanto ajudava jisoo levantar.
ㅡSe eu não tivesse salvado ela, ela estaria morta agoraㅡdisse jungkook que tinha a voz bem rouca e presente.ㅡ cadê o pacote?ㅡperguntou
ㅡO Jackson? Tá no carro.
ㅡVamos manter ele vivo ainda?ㅡ perguntou Jungkook rindo.
ㅡVocê sabe, ele acha que é meu sobrinho, vamos deixar assim por enquanto, antes que o pai dele nos mateㅡri
ㅡNão se o matarmos antesㅡ jungkook rebate, então os dois começam uma risada harmoniosa.
Já Seokjin, Namjoon e jisoo, permaneciam por sua vez, calados e com medo.
ㅡBom, vou retomar no que estava falandoㅡdisse Yoongi.ㅡquem matou sua irmã, foi oㅡ jungkook tapa a boca de Yoongi.
ㅡ VOCÊ PERDEU O JUÍZO???ㅡgritou jungkook.
ㅡPor que?ㅡ perguntou Yoongi simples
ㅡSe descobrirem que você contou algo, você morre!
ㅡVocê já me viu temer a morte? Se sim, me mostra o vídeo pois eu não acredito.ㅡdebochou Yoongiㅡfoi o padrasto da Roseㅡ disseㅡque por sinal matou ela tambémㅡdisse Yoongi simples.
Memórias começaram a se formar na cabeça de Seokjin, memórias do possível abuso que Rose sofria, do possível segredo que sua irmã disse que não podia contar...questionou se a mesma passava junto com Rose os abusos caladas.
Seokjin sabia onde o velho atualmente mora, sabia de tudo e estava prestes a fazer vingança.
Essa era a única explicação, a casa não ter sinais de arrombamentos quando o incêndio aconteceu, alguém já tinha acesso a casa.
Tudo foi manipulado em mínimos detalhes.Os olhos de Seokjin pediam por vingança.
Namjoon só pode por sua vez, abraçar o mesmo de lado, não havia nada para se fazer, o pior já aconteceu, e a verdade veio de brinde.
ㅡOra Seokjin, não fique com essa cara de choro, por coincidência eu já queria matar seu padrasto faz tempo, vamos comigo lá, e agente se vinga dele, até porque Lisa e Rose não foram as únicas que ele matou...ㅡdisse Yoongi desfazendo o sorriso em seus lábios.
ㅡEle matou alguém que você ama?ㅡ Seokjin não se calou e perguntou.
ㅡBom, eu acho que sim, a um bom tempo atrásㅡsorriuㅡmas eu não sabia que amava a pessoa até ela morrer.ㅡdesfez o sorriso, enquanto pegava uma foto de sua carteira.ㅡconhece?
Apontou a foto em minha direção, e aparentemente eu conhecia a pessoa! Era um amigo de infância que viajaria para o sul, mas nunca mais o vi.
Era ele mesmo... Jung Hoseok
ㅡMas foi bom ele ter morridoㅡdisse Yoongi e todos o olharamㅡesse garoto era o meu ponto fraco...agora sem ele eu não tenho mais medo da morte, até porque se eu morrer, vou poder vê-loㅡsorriu fraco e levemente emocionado.
ㅡEu sinto muito Yoongi, eu lembro de Hoseok, ele era um amigo que veio passar as férias no sítio do lado da casa da vovó, a casa ficava ali, mais foi destruídaㅡapontou para fora da janela.
ㅡEu sei que você o conhecia, nossas vidas estão mais interligadas do que eu pensavaㅡdisse Yoongi, enquanto engolia uma pequena lágrima, esse era o assunto sensível dele.
ㅡEle era um bom garoto, você vai poder um dia vê-lo novamenteㅡdisse jungkook dando tapinhas na costa do amigo.
Esses "bandidos" não pareciam tão ruins assim....
Gente, tem muita história por trás desse capítulo, criem suas teorias, eu realmente fico emocionada de ver a história que eu criei de cada personagem, peço que sejam fortes, haverá muita coisa pra chorar logo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of feelings | NAMJIN
Fanfictioncom um passado sombrio, Seokjin decide se mudar para longe de sua cidade na esperança de sua vida "recomeçar", quando mal sabia ele quanto mais longe da cidade mais perigo ele corria. Namjoon, um homem extremamente apaixonado pela natureza mora nos...