[Narrador]
Seokjin estava inquieto na cadeira da sala, seus pés batiam freneticamente na madeira do chão, enquanto o loiro dava uma explicação do "mama aqui ó Glub Glub", mas não era por isso que Seokjin estava inquieto, na verdade ele não tava nem ligando.
Ele só estava inquieto após perceber as olhadas que Namjoon dava na coxa do loiro, não que Namjoon seja propriedade de Seokjin, mas Seokjin não via necessidade daquelas olhadas que Namjoon dava no loiro.
Seokjin sem muito o que falar permanecia calado enquanto encarava seus dedos brincando com seus outros dedos.
Namjoon percebeu que Seokjin estava calado, mas achou que é normal dele, já que Seokjin não é um dos caras mais falantes do mundo.
ㅡE por isso que peço desculpas a todos vocêsㅡ concluí Taehyung.
ㅡPor mim tudo bem, Yoongi, o que viemos fazer aqui mesmo?ㅡpergunta Seokjin.
ㅡBom, podemos conversar isso a sós?ㅡ Yoongi pergunta e Seokjin concordou
Então lá vai ele, atrás de Yoongi para um provável jardim da casa, não era muito largo, mas não era pequeno, havia ali uma picina com muco, que ainda não foi limpada.
Havia também umas decorações de flamingos em volta da piscina e cadeiras.Um pouco mais afastado tinha grama e dois cachorros correndo pelo quintal, mas aparentavam ser filhotes.
ㅡO que você quer me dizer?ㅡ curioso, Seokjin pergunta.
ㅡSabe, a pessoa que te persegue provavelmente deve ser a mesma pessoa que assassinou meu hobi...ㅡencara a piscina.
ㅡComo sabe disso?
ㅡ É a única explicação pra isso, não sei se você notou, o assassino sempre deixa pistas, e no caso dele, nunca deixou nenhuma prova que pudesse incriminá-lo, também olhando bem para os fatos, quando ele assassinou o Hoseok, ele deixou uma foto de Hoseok morto e uma foto dele em um cativeiro antes de morrerㅡdisse Yoongi com dificuldade.
ㅡQuando mudei para a casa da minha vó...eu vi lá uma foto da Lisa, uma foto de muito mal gosto, a foto havia um rabisco tipo uma forca envolvendo o pescoço de Lisaㅡ Seokjin disse cabisbaixo.ㅡmas sobre como minha irmã morreu a polícia não teve como provar que foi feita por um incendiário em série...então chegaram a conclusão de serㅡ Yoongi interrompe
ㅡCausas naturais?
ㅡIsso...
ㅡFalaram que Hoseok também morreu por causas naturais, disse que ele foi atacado por um urso mas, nunca acharam o corpo dele, só uma filmagem em uma cabana relatou um homem todo ensanguentado e se rastejando pelo chão, disseram que era o Hoseok, mas em momento nenhum consegui ver seu rosto, não sei como poderiam dizer que era ele...
ㅡBom, também não reconheceram minha irmã quando ela morreu queimada, nem enterraram Rose.
Yoongi olha pra Seokjin com uma cara de surpresa extremamente confusa.
ㅡ Será que...não, não pode serㅡ Yoongi fica se contestando com seus pensamentos.ㅡ Seokjin, quando o maníaco te ameaçava, ele não deixava pistas nem nada? Ou algum papel?
ㅡBom, teve uma vez que Namjoon e jisoo estavam indo no mercado comigo e achamos uma mensagem.
ㅡE o que estava escrito?
ㅡSe eu não me engano, era o seguinte:
'' Você não poderá escapar, quando menos esperar, o seu último suspiro irá soltar, cuidado com os seus ''amigos'', eles não irão te ouvir quando morrer, e é atrás deles que irei correr. Continue sua vida no inferno, bae''
ㅡPorra Seokjin?? Você não entendeu?
ㅡNão, você entendeu?
ㅡBom, quando eu lia livros de mistério sempre as letras batiam uma com a outra e lá estava o nome do culpado.
ㅡ Não faz o menor sentido issoㅡ Seokjin diz negando.
ㅡBom, vamos no meu quarto, eu vou anotar isso.
E assim foram, pro quarto sem falar com ninguém da sala, apenas foram ao quarto anotar a ameaça que fora feita tempos atrás.
Tirando olhares de reprovação e curiosidade da sala.
ㅡQue foi idiotasㅡ disse Yoongi a caminho do quarto.
[...]
ㅡVocês vão querer ficar conosco por um tempo? Vocês podem correr perigo por lá, e aqui vocês estarão seguros.ㅡdisse Yoongi olhando para Jin sentado em sua cama
ㅡ Não sei não, afinal Namjoon e eu não confiamos tanto assim em vocês sabe...nada contra, é que eu realmente não sei se confio ou não.
ㅡBom, pense o que quiser eu só quero uma vingança justa como vocêㅡdisse encostando no móvel madeirado rústico, enquanto me encaravaㅡ vamos tentar ajudar um ao outro? Que tal, assim descobrimos a verdade de uma vez.
ㅡVocê gosta de correr perigo? Procurar a verdade agora seria cavar a própria cova.
ㅡBom, como eu disse anteriormente, eu não tenho medo da morte.
ㅡ Ei, desculpa atrapalhar mas o Namjoon deve ter quebrado o braçoㅡo baixinho entra no quarto me assustando totalmente
COMO ASSIM MEU HOMEM QUEBROU O BRAÇO?
oiii negada, bom o hot anterior não tem ligação com esse cap, aquilo foi um presente que
yoongzu preparou pra vocês, espero que gostem desse que eu fiz.
Aliás gente perguntinha sem vácuo tá?
Vocês gostam da fic com cap grande ou como era antes, normal?
Vocês na capa sem reação pois não aconteceu nada de ruim, e nada de bom, foi foda hoje, não sabia oq escrever...
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of feelings | NAMJIN
Fanficcom um passado sombrio, Seokjin decide se mudar para longe de sua cidade na esperança de sua vida "recomeçar", quando mal sabia ele quanto mais longe da cidade mais perigo ele corria. Namjoon, um homem extremamente apaixonado pela natureza mora nos...