ㅡ Namjoon cala boca, para de ser ciumento.ㅡrespondeu Seokjin grosso enquanto entrava dentro da casa dos meninos.
ㅡJin, isso está muito estranho eu juro que notei algo nele que é estranho, ele até gosta de você.
ㅡTá falando que gostar de mim é estranho?ㅡ Seokjin respondeu furioso enquanto seus punhos se fechavam.
ㅡEu não quis dizer issoㅡNamjoon disse aflito.
ㅡMas disse! E eu acho melhor você desgrudar de mim, ninguém merece esse ciúmes possessivo atoa, vai cuidar de sua vida.
ㅡEi ei, o que está acontecendo?ㅡperguntou jimin.
ㅡUm homem que sabe tudo da vida do Jin ameaçou que ia roubar ele de mim.
ㅡE dês de quando sou propriedade sua?ㅡ Seokjin rebateu.
ㅡCalma gente, tudo o que Namjoon?
ㅡSenha do Jin, sabe onde o Jin mora, e parece um perseguidorㅡNamjoon escuta uma notificação no celular de Seokjin e Seokjin faz uma cara de confuso.
ㅡEu não dei meu número pra ele...eu quem peguei o dele...ㅡolhou para o celular.
ㅡViu só? Ele é muito suspeito.
ㅡ Seokjin, o Namjoon pode estar certo, isso não é normal.ㅡdisse jimin.
ㅡGente, é só coincidência, parem de ser idiotas.ㅡdisse Seokjin sentando no sofá.
ㅡJin, eu não sou um cara ciumento, só estou preocupado, agora não é hora de fazer amizade, ainda mais na situação que estamosㅡdisse Namjoon encostando no braço de Seokjin e Seokjin o retira rapidamente.
ㅡEu não estou fazendo amizade, ele me conhece a muito tempo! E ainda por cima eu confio muito nele, você não o conhece por isso tá com essas paranóias idiotas!ㅡseu celular começou a tocar ㅡAlô?
Ligação on
ㅡJin? Tá muito ocupado hoje? Podemos sair juntos?
ㅡNão, eu não estou ocupado, quando me busca?
ㅡPode ser às nove?
ㅡClaro, já sabe onde me encontrar.
Ligação off
ㅡVocê vai a onde?ㅡ perguntou Namjoon
ㅡLarga do meu péㅡolhou fixo.
ㅡPoxa, nem parece que estavam apaixonadinhos logo cedoㅡdisse Yoongi descendo as escadas.
ㅡVou dar uma saída pra comprar uma roupa que preste.ㅡdisse Seokjin
ㅡVai comprar uma roupa pra um encontro????ㅡ Namjoon cuspiu tais palavras.
ㅡVou!ㅡrebateu
[...]
20:56
Todos escutaram batidas frenéticas na porta, então Seokjin corre abrir.
ㅡCheguei alguns minutos mais cedo... ㅡSorriu
ㅡNão tem problema, estava ansioso pra vê-loㅡdisse Seokjin e do sofá Namjoon gargalhou irônico.
Ambos olharam pro Namjoon que os encaravam, mas ele apenas subiu as escadas com raiva.
ㅡVamos?ㅡ Félix perguntou.
ㅡSim.
[...]
15 minutos no carro.
ㅡPara onde vamos?
ㅡVamos no lago perto da sua casa, eu preparei algo bem legal lá.ㅡsorriu e Seokjin ficou desconfortável
ㅡAlgo tipo o que?
ㅡ É surpresaㅡ sorriu.ㅡquer um chiclete? ㅡ Estendeu o pacote semi aberto para Seokjin, que comeu.
ㅡ É um gosto diferente né, qual o sabor?
Em poucos segundos Seokjin desmaiou.
ㅡFuncionouㅡdisse com um sorriso travessoㅡ sonífero meu bebê, você gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of feelings | NAMJIN
Fanfictioncom um passado sombrio, Seokjin decide se mudar para longe de sua cidade na esperança de sua vida "recomeçar", quando mal sabia ele quanto mais longe da cidade mais perigo ele corria. Namjoon, um homem extremamente apaixonado pela natureza mora nos...