atenção: este capítulo não estará sendo incluído nos acontecimentos da fanfic, é apenas um especial agradecendo aos 200 votos e logo baterá 1k de views, muito obrigado por estarem lendo e apoiando a fic, amo todos vocês meus leitores 🥺
🔞
Seokjin
O clima desta noite estava bem frio, chovia e trovejava um pouco do lado de fora, eu estava no sofá da sala embolado em mantas e travesseiros com um livro em mãos e uma xícara de chá, o aquecedor conseguia me deixar aquecido sem muito esforço e ainda deixava na minha casa um ar não muito quente mas agradável.
No fim do parágrafo de uma das páginas que eu lia, me peguei pensando no que Namjoon poderia estar fazendo neste exato momento. O relógio da cozinha apontavam 22:45, previ que já ele estava dormindo, pois nenhuma luz se fazia presente nas janelas dele, na verdade eu não via nada acesso vindo de dentro daquela casa desde as 20 quando a chuva começou a ser mais forte e os trovões rajavam no céu. Será que ele havia saído? É perigoso sair para fora no tempo que estava.
Mesmo se estivesse, por que eu estaria preocupado?! Voltei a ler o meu livro, beberiquei um pouco do chá não sentindo gosto nenhum, olhei para a xícara branca com detalhes de uma bela cerejeira levemente pintada na porcelana, vendo que o chá havia acabado. Infeliz por ter que sair do meu conforto, larguei o livro no sofá e me arrastei para a cozinha.
Enquanto me servia de mais chá um trovão forte estralou no céu em seguida fazendo um estrondo altíssimo, me assustei dando um grito, a xícara que estava em minhas mãos caírem e se desfazerem em pequenos pedaços no chão, no momento em que a xícara se reparte no chão as luzes da casa piscam e em um estalo, elas apagam. A casa ficou totalmente escura, e eu só queria que me levassem para o céu com os anjos dizendo que morri de uma taque cardíaca.
Desesperado, a ansiedade percorria em minhas veias e o medo caminhava no meu sangue, corri rapidamente para o depósito tomando muito cuidado para não pisar em nenhum caco no chão ou me esbarrar em algum móvel ou na pessoa que diria que minha hora chegou, peguei uma lanterna e a liguei com esperança das minhas estarem funcionando. Mas como a desgraça anda colada ao meu lado, a lanterna ligou mas infelizmente estava piscando fraco. Por que estas coisas só acontecem comigo?
Enquanto eu batia a lanterna em minhas mãos ainda na esperança de ela ligar, ouço fortes batidas na porta, sinto o famoso frio na barriga do medo se fazendo presente. Saio da despensa em passos leves, como se eu estivesse caminhando em um campo minado, onde eu planejava cada passo que iria dar para nada explodir, ou pior, nenhuma madeira se ranger com o meu corpo pesado.
Caminhei silenciosamente até a porta, as batidas fortes se fizeram presente novamente uma atrás da outra, assustado, olhei pelo olho mágico uma figura totalmente de preto.
- Seokjin, você está aí?- Uma voz grossa soou atravessando a madeira bruta da porta chegando até os meus ouvidos, me fazendo arrepiar os cabelos em lugares que eu nem sabia que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of feelings | NAMJIN
Fanficcom um passado sombrio, Seokjin decide se mudar para longe de sua cidade na esperança de sua vida "recomeçar", quando mal sabia ele quanto mais longe da cidade mais perigo ele corria. Namjoon, um homem extremamente apaixonado pela natureza mora nos...