Kim Seokjin
Eu estava preparando o meu almoço quando sinto um cheiro de queimado pelo ar, certeza que não eram das minhas panelas, até parece que a minha comida queimaria. Caminho apressadamente para as janelas ver se era a mata que estava pegando fogo, mas não era.
Escuto risadas vindo da casa do vizinho, reconheço a risada do homem de jaqueta preta e alguns risos femininos.
Eu estava curioso, queria muito saber o que estava acontecendo, então, não querendo bancar a Maria Fofoqueira, finjo que vou jogar os restos de cascas e verduras no mato para servir de de adubo natural para as plantas e acabo vendo da janela de sua cozinha, o homem e uma garota rindo enquanto abanam as panelas que saiam um odor de queimado e fumaça cinza. Quem diabos ri por queimar a comida?
Reviro os olhos e volto para dentro de casa, o cheiro de comida queimada estava se tornando insuportável e tonteante, começo a me lembrar dos momentos em que Lisa morre. Tudo relacionado a fogo me assustava um pouco.
Incomodado com o cheiro da fumaça e afim de tirar algumas satisfações do vizinho, resolvo ir bater na porta de sua casa para saber o que exatamente estava acontecendo.
ㅡ Tem algum incêndio acontecendo aí?ㅡ Digo sem paciência cobrindo o nariz com minha camisa. Rapidamente o homem se aproxima de mim.
ㅡ Desculpa, acabei queimando a comida e só me dei conta agora.ㅡ Respondeu abanando o ar.
ㅡ Se você provocasse um incêndio aqui a gente morreria fácil só com a fumaça, imagine com fogo?!ㅡ Repreendo o homem.ㅡ Tome mais cuidado, por favor, eu não estou muito afim de morrer cedo.
ㅡ Não se preocupe moço, nós cuidamos das coisas por aqui.ㅡ A mulher brota ao lado do homem sorrindo, eu só a olho e saio caminhando.
ㅡ Além da namorada ser desastrada é uma intrometida.ㅡ Murmurei baixo já dentro da minha casa.
O cheiro forte de fumaça ainda se fazia presente e me deixava agoniado. Flashbacks iam e nunca voltavam da minha cabeça. Como eu estava com receio, desligo as panelas deixando a comida crua, resolvi não comer nada mesmo.
Meu celular vibra em cima da mesa, cato ele lendo a primeira mensagem de Rosé.
Chat on
Rosé: como está indo?
Seokjin: bem e você?
Rosé: bem, bom Jin queria saber mais sobre a morte da Lisa.
Seokjin: não gosto de falar sobre isso, Roseanne.
Rosé: mas eu preciso saber.
Seokjin: por qual motivo?
Rosé: ela foi parte da nossa família, cabe a mim saber Seokjin, me conte como isso aconteceu.
Seokjin: olha, não estou bem com isso no momento, por favor me deixe em paz por um segundo.
Rosé: mas Kim, eu preciso falar com você!
Seokjin ficou off
ㅡ Que ódio, o fogo poderia simplesmente não existir.ㅡ Digo comendo minha comida com desgostoㅡ E isto aqui está um lixo!ㅡ Afasto o prato de mim e decido ir para cidade fazer compras
Mas infelizmente o pneu do carro estava furado. Me agacho na grama e olho a minha atual situação sem ter a mínima ideia de como fazer isso. Então lembro da frase que minha avó sempre me dizia:
"Você não pode esperar as coisas caírem do céu, elas não vão acontecer sem esforço algum, então Seokjin mecha esses bracinhos de passarinho e proteja sua irmã e sua família desse mundo cruel" Eu falhei como irmão, e falhei em proteger minha família como vovó queria. Estava quase chorando quando vejo alguém se aproximar e sentar ao meu lado, desvio minha dor e lágrimas depositando minha atenção na pessoa que estava atrapalhando meu sofrimento.
ㅡ Você está chorando porque o pneu do carro está furado?
ㅡ Não ㅡ Ri soprado olhando o carro novamente.
ㅡ Bom, eu posso te ajudar .... Com o carro, eu só preciso das ferramentas do Namjoon. Espere aí ㅡ Ela se levanta correndo e vai até uma garagem voltando com uma caixa de ferramentas.ㅡ Namjoon foi tomar banho, então vou te ajudar com isso.
Ela desparafusa todas as rodas e coloca um macaco como apoio, após isso coloca novas rodas do carro do homem da jaqueta no meu.
ㅡ Depois eu falo pro Nam que você vai usar, ele tem várias mesmo, não se importará. Aliás, meu nome é Jisoo, muito prazer.ㅡ Disse sorrindo mostrando os dentes brancos.
ㅡ Sou Seokjin, prazer, e obrigado pela ajuda.ㅡ Sorri de volta.
ㅡ Por nada, mas eu quero um favor em troca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of feelings | NAMJIN
Fanfictioncom um passado sombrio, Seokjin decide se mudar para longe de sua cidade na esperança de sua vida "recomeçar", quando mal sabia ele quanto mais longe da cidade mais perigo ele corria. Namjoon, um homem extremamente apaixonado pela natureza mora nos...