a verdade dói

136 27 18
                                    

Seokjin

Estava olhando fixamente pro garoto amarrado na cadeira ainda desacordado.
Estava pensando o que perguntar e como o fazer confessar...

Minha boca ardia, foi feito um corte no canto dela.

ㅡMeu anjo, trouxe gelo pro seu olhoㅡestende a bolsa de gelo e eu a pego.ㅡvocê acha que ele possa ter algo haver com isso tudo?

ㅡA essa altura Namjoon....não duvido nada, mas eu acho difícil essa "criança" ser o dono das ameaças.

ㅡVocê tem razão...não entendo o porque ele se mostrou interessado na jisoo sendo que ele é ex da sua irmã, isso é coincidência demais...

ㅡTem razão...eu não sei o que fazerㅡdisse triste e Namjoon afagou meus cabelos.

ㅡQuanta melação, vocês não vão me soltar?ㅡ Escutamos o garoto acordar então eu levanto.

ㅡSó vou te soltar se me contar sobre o que sabe.ㅡdisse

ㅡSei de muitas coisas

ㅡÓtimo, então nos conte ㅡrecitou Namjoon.

ㅡ Primeiro, eu sei que vocês são idiotas de me bater, segundo sei que vocês vão morrer, e terceiro ㅡdemorou um pouco pra dizer com um sorriso sacanaㅡmeu tio vem me buscar.

ㅡQuem é seu tio?ㅡperguntou Namjoon.

O garoto apenas deu uma risadinha direcionando o olhar até a janela.

ㅡJá esqueceu da Lisa?ㅡpergunteiㅡ esqueceu que você a matou?

Ele muda de uma cara de deboche para raiva

ㅡEU NÃO A MATEI SEU IDIOTAㅡdisse bravo enquanto relutava pra sair da cadeira.

ㅡEra mais fácil você ter morrido com ela no incêndio, você não acha? Acho que a Lisa te amava de verdade, mas você simplesmente a matouㅡ Seokjin disse provocando para o garoto acabar confessando.

ㅡEU JÁ DISSE QUE NÃO FUI EUㅡo garoto grita com lágrimas nos olhos enquanto relutava na cadeira

ㅡPOR QUE VOCÊ NÃO ASSUME?? ㅡGritei

ㅡ PORQUE NÃO FUI EU!ㅡo menino começa a chorarㅡME SOLTAㅡberra bem mais alto.

ㅡSOLTA ELE!ㅡ Aparece um homem pálido com uma faca no pescoço de jisoo.

Namjoon o olha apreensivo.

Pego meu canivete e coloco no pescoço de Jackson

ㅡ Seokjin!ㅡ Namjoon me chama atenção.

ㅡSolta ele e eu o soltoㅡ disse

O pálido me olhou e deu um riso debochado.

ㅡTá, vou confiar, se você matar ele, você tá morto amanhãㅡcomeçou a rirㅡvim é garantir que isso não aconteça pois sua vida será mais que esse inferno Seokjin!

Eu conhecia essa voz....ele não me era estranho...
Seu rosto também não era estranho...

ㅡSolta o menino e eu solto a garotaㅡNamjoon de mansinho vai indo atrás do branquelo e trancando a porta sem o mesmo perceber

Solto Jackson e ele solta jisoo.

Quando ele ia sair, fica irritado ao ver que a porta está trancada

ㅡTá me forçando a usar isso Seokjin?ㅡtira uma arma da cintura e balança

Engulo seco e olho pra Namjoon que mostra a chave pro branquelo.

Então quando o branco ia pegar, Namjoon taca pra fora da janela.

Em movimentos rápidos o branquelo presilha Namjoon em seus braços colocando a arma na cabeça de Namjoon.

E o próprio jackson rouba a faca do seu "tio" e vem em minha direção

ㅡ JACKSON NÃOㅡgritou o branquelo

Quando ia pronunciar algo, olho para baixo e minha camisa estava cheia de sangue e uma dor violenta na minha barriga.

ㅡ SEOKJINㅡfoi o grito de Namjoon a última coisa que eu escutei antes de apagar

Triste..mm
Eu sei

fear of feelings | NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora