barraco de braço quebrado?

98 22 40
                                    

Narrador on

Kim Seokjin só conseguiu gaguejar em resposta.

ㅡC-como assim? Como ele quebrou o braço?ㅡdisse com seus olhos esbugalhados olhando para o baixinho loiro.

ㅡBom, eu não sei se quebrou ele só tá se contorcendo de dor após ter se levantado para vir no quarto com vocês dois e enrroscou o pé no pé do sofá e caiu em cima do braçoㅡdisse.

Então, os três desceram novamente só que dessa vez rapidamente em direção de Kim Namjoon prestes a chorar.

ㅡVamos no hospitalㅡdisse Yoongi simples.

Seokjin concorda e ajuda Namjoon a se levantar sem muito o que dizer, apenas se contestando como Namjoon é azarado.

[...]

ㅡ Seokjin-ah, meu braço está doendo.ㅡresmungou.

ㅡEu sei meu amor, você não deveria ter se levantado para ir me procurar, eu estava bem.

ㅡMas eu não consigo ficar um minuto sem pensar o que você tá fazendoㅡdisse Namjoon no banco de trás encarando Seokjin no banco da frente enquanto Taehyung dirigia.

ㅡAí gente que fofoㅡdisse Taehyung olhando pelo retrovisor mas logo voltando a atenção para a estrada.

Enquanto Seokjin esboça um pequeno sorriso em seus lábios carnudos e suas bochechas levemente grelhadas em um tom de rosa.

ㅡNão lembrava que quebrar o braço dói tanto assimㅡ resmungou.

ㅡHora, claro que dói boboㅡrebateu Seokjin.

ㅡSabe o lado bom?ㅡ Disse Namjoon sorrindo fraco

ㅡTem lado bom?ㅡ perguntou Taehyung

ㅡSim, graças a mim Seokjin poderá cuidar do ferimento em sua barrigaㅡdisse Namjoon e os olhos de Seokjin brilharam intensamente apartir daí

Ninguém nunca em sua vida pensou em Seokjin dessa forma como Namjoon estava pensando.
Namjoon estava disposto a se machucar e ainda sim pensar em Seokjin.
Seokjin se via contente e comovido, até que seus olhos agofa só conseguiria ver Kim Namjoon e ninguém mais.

ㅡAí meu deus eu estou tão boiola, isso é fofo!ㅡdisse Taehyung estacionando o carro na vaga aberta do hospital.

Abrimos a porta do carro e ajudamos Namjoon a abrir a porta e ir até a recepção.

ㅡ Eu tenho que ir no mercado, posso deixar vocês aí e depois buscar? Tô lotado de coisa pra fazerㅡ perguntou Taehyung.

ㅡClaroㅡsorriu Seokjin e Namjoon concordou.

[...]

ㅡ Moça, eu não sou o namorado e nem a família deleㅡdizia Seokjin impaciente com a moça do hospital.

ㅡ Lamento senhor, então o senhor terá que trazer alguém para assinar esse papel.ㅡdizia ela mostrando

ㅡ Moça, ele está com um osso quebrado, doendo e inchado, ele é maior de idade e se responsabiliza por ele mesmo, e eu sou um amigo que acompanho tudo para não deixá-lo sozinho!ㅡdisse Seokjin após respirar fundo e não explodir com a moça sonsa.

ㅡTudo bem senhor, ele pode assinar por ele próprio.

ㅡVem logo Namjoon tô sem paciênciaㅡ Seokjin puxou Namjoon pelo braço esquecendo completamente que estava quebrado, então escuta um gemido alto de dor e erregalou os olhos.ㅡfoi mal eu esqueci

ㅡAssine aquiㅡdisse a moça.

ㅡMas é o braço direito que eu quebrei.

ㅡSe vira Namjoon só assina essa bosta logoㅡdisse Seokjin sem paciência.

E Namjoon se esforçou o máximo para conseguir uma assinatura descente.

Mas sem sucesso.

Mas o bom é que deu certo.

ㅡ Sente-se lá e aguarde.

ㅡ Moça, olha bem pra mimㅡ disse Seokjin respirando e encarando elaㅡKim Namjoon está com um braço quebrado, está QUASE CHORANDO E ESTÁ COM MUITA DOR, SE VOCÊ NÃO CHAMAR A MERDA DO MÉDICO EU VOU FAZER UM B.O E PROCESSO!

disse Seokjin sem um pingo de paciência, todos do hospital já estavam lhe encarando...uma cena bem constrangedora.

ㅡKim Seokjin e Kim Namjoonㅡchamou uma voz suave

ㅡQUE FOI?ㅡ Seokjin respondeu bruto.

ㅡ Seokjin... é o medicoㅡNamjoon sussurrou

ㅡAh....ㅡrespondeu constrangido

________________________

Demorei???? Voltei!!

Com amor esse cap foi escrito, não foi muito interessante mas está aí kkk beijooooo

(Não desistam da fic)

Uma mídia Namjin:


fear of feelings | NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora