Apresentação

551 20 0
                                    

Kha:
Oi prazer me chamo Karol Sevilla, tenho 20 anos ,divido a casa com minhas melhores amigas  valu e Lina .
Minha altura é 1,58 sou baixinha ,
Meu cabelo e castanho na raiz e loiro, não conheço meu pai,ele abandonou eu e minha mãe quando era pequena.
Nasce no México mais vim morar em Buenos Aires  por uma oportunidade de trabalho em uma gravadora , bom é isso .
Valu:

Oi prazer me chamo Valentina Zenere, tenho 20 anos .
Minha altura é de 1,60 ,meu cabelo é loiro ,meus pais morreram a 3 anos .
Nasci no México, quando eu tinha 18 anos mudamos eu minha mãe e minha irmã a Lina para Buenos Aires e hoje eu , ela e nossa melhor amiga estamos trabalhando em uma gravadora chamada SUENOS ,bom é isso .
Lina:
Prazer me chamo Carolina Zenere tenho 21 anos .
Minha altura é de 1, 58 , meu cabelo é castanho escuro .
Bom é isso minha irmã já contou tudo   que tinha que contar sobre nossa família .
Ruggero:
Prazer me chamo Ruggero Pasquarelli ,tenho 21 anos .
Morava na Itália mais me mudei pra Buenos Aires porque quero ser cantor . Divido a casa com meus amigos maik e agus . Bom sobre minha família nem eu sei fui criado pela minha vó Nina mais ela morreu a 5 anos , bom é isso.
Agus:
Me chamo Algustin Bernacosi , tenho 21 anos ,morava aqui em Buenos Aires desde pequeno com meu irmão maik , meus pais morreram a 2 anos .
Bom é isso.
Maik:
Prazer me chamo Michael ,tenho 22 anos ,bom é isso meu irmão já contou tudo que tinha pra contar sobre minha família.

Bom gente me chamo Bhia, bom espero que não tenha nenhum erro ortográfico e espero que gostem da história votem e comentem fale se gostaram  um beijo pra vcs

Deixa Rolar ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora