Enfim juntos

139 9 0
                                    

Maratona 4/5
Gente essa é a continuação da maratona de ontem ok!? Boa leitura.

Rugge .

Enfim juntos , enfim tenho a Karol em meus braços novamente só que dessa vez não vou a soltar nunca mais.
Guardo o carro na garagem e entro , tomo um banho e visto uma roupa qualquer. Deito na cama e me pego pensando em como o dia de hoje foi tão especial , é incrível toda vez que penso nelas um sorriso enorme nasce em meu rosto ameaçando rasgar meu rostos. Acabo dormindo pensando nisso.
Narradora.
Se passou alguns meses desde que eles começaram a namorar  , está tudo muito bem , Luna mais Karol se mudaram pra casa de rugge e estão muito felizes.
Rugge está  pensando em fazer um pedido de casamento para kha hoje a noite com ajuda de seus amigos e filha.
Rugge.
Hoje finalmente vou pedir a mão da mulher que eu o em casamento , valu e Lina vão ao sapar com a kha , a Luna vai ficar com minha irmã flor e minha mãe , maik , agus e eu vamos começar a arrumar as coisas pro pedido.
Chegamos no parque aonde eu vou fazer o pedido , eu aluguei um lugar atrás de uma cortina de flores muito lindo dentro tem vários arbustos com flores. Nós começamos a preparara tudo estendemos uma toalha bege de piquenique no chão , colocamos almofadas em algumas partes e fomos até a trilha que dá pra fora da parte que eu aluguei e colocamos plaquinhas com frases feitas por mim mesmo.




Bom gente é isso , espero que estejam gostando vou postar agora como está sendo o dia da kha e depois posto um bônus , falando como foi o pedido.
Um beijão da BHIA 💜💜💜

Deixa Rolar ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora