4 anos depois
Kha.
Já se passaram três anos desde o dia em que o Ruggero me traiu , mais eu tô bem agora já superei tudo isso. Vi nas redes sociais , que ele e a Candelária se casaram e tem um filho , e falando filho a Luna nasceu e fez três anos mês passado , e hoje eu e as meninas , a Luna e o Matteo estamos voltando para Buenos Aires.
Gente o Matteo é filho da valu , ele e a Luna estão sempre juntos , tenho uma leve impressão de que eles vão ter um felizes para sempre juntos.
As horas de voou passaram tão rápido,que eu nem percebi até a Luna me chamar.
Luna: mama vamo imbola , já chegamo mama.
Kha: vamos minha filha , tenho certeza que você vai amar nossa nova casa.
Narradora.
Karol ,Luna , Matteo ,valu e Lina se direcionam para suas antigas casas , que agora já está adaptada para crianças. Já sobre os vizinhos ainda eram os mesmo , só que agora Ruggero morava em sua casa com sua nova esposa a candelabro opss, a Candelária.
Rugge.
Tava de boa no jardim de casa quando vejo uma BMW 2020 entrando no nosso condomínio, o carro parou e saiu três mulheres e duas crianças e estavam indo em direção a casa das meninas , e pelo que eu saiba elas não venderam a casa ou venderam ??
Como sou curioso resolvo perguntar
Rugge: olá , quem são vcs , as antigas moras da casa vendeu ela por acaso ??
Kha: não que seja da sua conta mais nós não vendemos nada Ruggero.
Rugge: Karol nossa quanto tempo não , esse que são as crianças ??
Kha: a menina é minha filha , a Luna e o menino é da valu o Matteo , agora se nós der licença estos cansadas e vamos entrar , a e manda um beijo pra Candelária.
Eu fiquei impressionado como a Karol mudou agora ela ta morena e com um estilo diferente , ta mais linda ainda , que ? Para Ruggero vc tem uma linda esposa que te ama e vc também ama ela e um filho.
Kha.
Valu: kha estou muito feliz por vc , vc realmente superou esse idiota.
Kha: crianças vem comigo que eu vou levar vcs pro seus quartos , vcs vão dormir no mesmo quarto que tal ?? Valu depois nos conversamos.
Levei as crianças pro seus quarto e fiz elas dormirem , claro que eles vão dormir no mesmo quarto até os 6 amos. Assim que elas dormirá fui pra sala conversar com as meninas.Bom gente é isso, espero que estejam gostando , amanhã vou postar um capitulo que vai tar muito legal , um jantar entre kha , josh ,valu ,maik ,Lina ,agus ,Luna e Matteo.
Josh e um amigo da kha tá gente eles não vão ter nada beleza .
É isso um beijo da BHIA 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Rolar ( CONCLUÍDA)
FanfictionKarol Sevilla vivi em Buenos Aires , é Alegre e sorridente,divide a casa com suas amigas e em uma noite vai encontrar o amor da sua vida Ruggero Pasquarelly veio para Buenos Aires para viver com seus amigos , é Alegre e divertido. Uma festa um amo...