Rugge.
Estou muito feliz ao lado da Karol , ela é uma mulher incrível. Hoje mais cedo recebi uma notícia muito boa eu fui promovido a veci presidente da empresa Pasquarelli 's , mandei uma mensagem pra ela , pedindo que ela viesse aqui no escritório pra gente conversar.
Passou uma meia hora e a porta foi aberta , quando vi quem era logo fechei a cara.
Rugge: o que vc quer aqui Candelária ??
Cande: eu não quero muita coisa eu só quero isso.
Ela me beijou tentei separa-la de mim mais ela me prensou nas costas da cadeira e eu com a mão na cintura dela tentando empurrar ela , quem entrasse ali acharia que eu realmente estava a beijando pq queria.
Um tempo depois a porta se abre novamente e eu só ouço um grito
Kha.
Enquanto derigia até a empresa , eu senti um mal presentemento como se algo muito ruim fosse acontecer a qualquer momento , mais pensei que fosse coisa da minha cabeça.
Cheguei na empresa e logo cheguei entrei na sala do Ruggero , quando abri a porta não acreditei no que vi , o Ruggero aos beijos com outra mulher , eu já estava aos prantos. Ia embora mais antes resolvi deixar as coisas bem claras pra ele.
Kha: ENTÃO É PRA ISSO QUE ME CHAMOU PRA VIR AQUI ?? PRA MIM VER VC ME TRAINDO COM A CANDELÁRIA??
Rugge: calma meu pé vamos conversar , é essa louca que entrou na minha sala me beijando.
Cande: mais vc não parou o beijo o que significa que tava muito bom.
Kha: CALA BOCA CANDELÁRIA , RUGGERO VC ACHA QUE EU SOU TROUXA DO JEITO QUE VCS TAVAM DAVA PRA VER QUE VC NÃO FOI BEIJADO A FORÇA MAIS PODEM CONTINUAR POR QUE EU VOU EMBORA , E SO UM AVISO CANDELÁRIA APROVEITA E SE MUDA LA PRA CASA DO RUGGERO POR QUE HJ MESMO EU SAIO DE LA.
Sai de lá chorando tanto a ponto de solusar , assim que cheguei em casa arrumei minha mala e fui pra casa das meninas.
Lina: por que vc tá chorando kha e essa mala , o que ta acontecendo vc tá me assustando.
Kha: meninas nós vos fazer uma viajem de ida sem previsão de volta, nós vamos pro Brasil , vamos morar por um tempo por la.
Valu: tá a gente até vai ,mais esplica pq isso agora .
Espliquei todo pras meninas , elas ficaram muito bravas mais foram se aprontar , eu já tinha comprado as passagens , pela internet o voou sairá as 18:30 e agora era 17:00 enquanto estávamos no táxi , gravei um story explicando que eu iria parar de cantar por um tempo , depois disso chegarmos ao aeroporto e nosso voou foi chamado.Bom gente é isso , espero que estejam gostando.
Gente o clima ta tenso.
Spoilerzinho a valu tá grávida do maik só que eles se separaram pois a valu viu ele iniciando o beijo com uma garota , e isso até o próximo capítulo um beijo da BHIA 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Rolar ( CONCLUÍDA)
FanfictionKarol Sevilla vivi em Buenos Aires , é Alegre e sorridente,divide a casa com suas amigas e em uma noite vai encontrar o amor da sua vida Ruggero Pasquarelly veio para Buenos Aires para viver com seus amigos , é Alegre e divertido. Uma festa um amo...