Rugge
Meses depois**
Hoje estamos a todo vapor os meninos e eu estamos preparamos várias coisas pois hoje será a virada de ano, e assim que faltar 20 minutos para o ano novo começar eu vou terminar com a Candelária, descobri que o filho que ela carregava não e meu e sim de um homem qualquer.
Flexebek**
- Lionel quero que vc entenda que vc aí servil pra me engravidar tá ok, vc não passa de um amante pra mim
- então esse filho que vc espera não é meu , Candelária como vc pode ser tão baixa assim em me esplica !? Não precisa esplica não então e por isso que saia de noite falando que ia na casa da sua amiga e só voltava no outro dia, como eu pude ser tão burro
Sai de lá e fui direto pra casa , cheguei em casa e fiz as malas da Candelária quando ela chegou e que viu as malas ficou tão triste , então eu percebi que ela tinha sofrido um aborto ,levei ela pro hospital liguei pro Lionel , esperei ele chegar entreguei as malas dela pra ele e disse que ela iria morar com ele agora e sai de lá.
Flexebek**
Kha.
Como hoje e virada de ano e não tínhamos nada pra fazer resolvermos ir virar o ano no parque de diversões aqui de Buenos Aires , já eram sete da noite então fui arrumar a Luna dei um banho nela e a sequei , peguei um macacão Soutinho rosa bebê , causei um tênis branco da Adidas nela , pentiei o cabelo dela e deixei solto , coloquei ela na sa junto com a âmbar e o Matteo , e fui me arrumar.
Acabei meu banho e me sequei fui até o guarda roupa e peguei minha lingerie branca e vesti , coloquei uma jardineira jeans e coloquei uma blusa preta por baixo calsei meu alstar preto e fiz uma maquiagem básica base , corretivo, pó , sombra com delineado e um batom vermelho sangue que distaca meus olhos verdes.
Chegou no parque brincamos comemos e quando o homem falou que faltava 5minutos para contagem regressiva para o ano passado ir em bora dos direto para roda gigante , são nove pessoas dentro de cada cabine entramos nós seis primeiro depois os meninos entraram.
Kha : tava bom demais pra ser vdd - quando eu ia sair a porta e fechada e começa a roda quando a contagem começou a roda parou e nos ficamos no alto da roda dava pra ver uma linda vista de Buenos Aires , quando a contagem acabou que gritamos feliz ano novo começou uma queimada de fogos tava tão lindo e perfeito.Bom gente é isso , espero que estejam gostando. Vou postar um capitulo de dois em dois dias por que eu tô tendo muita coisa pra fazer esses dias e até eu consegui amenizar as tarefas vai ser assim .
Gente quem tem tik Tok me segue lá minha conta é @bvbf2 e me segue no Instagram minha conta e beatrizvitoriabarbosafurtunato , eu vou está me comunicando com vcs por lá blz, um beijo da BHIA 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Rolar ( CONCLUÍDA)
FanfictionKarol Sevilla vivi em Buenos Aires , é Alegre e sorridente,divide a casa com suas amigas e em uma noite vai encontrar o amor da sua vida Ruggero Pasquarelly veio para Buenos Aires para viver com seus amigos , é Alegre e divertido. Uma festa um amo...