Beijos na piscina

222 14 0
                                    

Gente resolvi escrever mais um capitulo da história em comemoração , pq a nossa história ELES DOIS no ranking das histórias ruggarol está no número 194 , até antes de ontem ela estava no número 454 , boa leitura.
Kha:
Kha: rugge me souta agora agora eu tô mandando.
Rugge: tem certeza disso pequena , se eu te soltar vc vai cair.
Khame coloca na borda da piscina e me souta .
Ele faz o que eu mandei coloquei o prato um pouco afastado pra eu não esbarrar e ele cair dentro da piscina, me virei pro lado e nos estávamos a centímetros de distância um do outro. Nós estávamos tão perto e num impulso eu o beijei , PERA EU BEIJEI MEU VIZINHO !!!! JESUS QUE QUE TA ACONTECENDO COMIGO ??
eu ia me separar mais tava tão bom , Ruggero abraçou minha cintura então  acabamos caindo dentro da piscina mais continuamos nós beijando até que o ar se fez presente e nos tivemos que nos separar.
Kha: me desculpa isso não deveria ter acontecido , eu sei que vc acabou de terminar um relacio...- ele me enterrope e fala
Rugge: olha kha eu sei que nos conhecemos a pouco tempoais que tal a gente deixar rolar e vê no que dá ???

Oi gente , espero que gostem .
Oq vcs acham que a Karol vai falar ???
Spoilerzinho a Kha , a Lina e a valu vão desaparecer do mapa por um tempo , mais vai ser mais pra frente ok .
Bom é isso um beijo da BHIA 💜💜

Deixa Rolar ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora