Me perdoa ??

153 12 0
                                    

Oi gente eu queria pedir desculpas pra vcs , eu fiquei afastada da história esses dias pq eu estava sem inspiração , mais como recompensa vou fazer a maratona 1/5 , boa leitura .

Rugge.

"Essa é a Luna nossa filha , saiba que se um dia vc quiser conhece - lá eu vou permitir , te amo rugge. 22/08/2022. "

Como eu pude ser tão idiota !?
Sai daquele quarto fui até o banheiro lavei meu rosto troquei de roupa e fui até a casa da Karol. Tenho que falar que fiquei com medo da reação dela mais eu não quero perder nem mais um minuto longe da minha filha e da mulher que amo.
Toquei a campainha , ela abriu , ela está linda com os cabelos presos em um coque bagunçado , uma calça moletom cinza e uma blusa de moletom preta escrito " tô no modo off" saiu dos meus pensamentos com ela me chamado.
Kha: Ruggero , o que vc quer ? Que falta de educação entra tá muito frio aqui fora.
Rugge: obrigada , eu quero conversar com vc sobre a minha filha.
Seu sorriso se desmanchou na mesma hora.
Kha: olha rugge eu não vou impedir que vc se aproxime dela e nem que ela saiba que vc é o pai dela , mais sua esposa não vai gostar nada disso.
Rugge: olha eu sei que não é da sua conta mais eu me divorciei da Candelária , e sabe esse tempo todo eu não sabia sobre nossa filha a Candelária escondeu as correspondências que vc mandou e então eu nao tive como saber. Karol me escuta eu sei que vc acha que eu te trai , mais isso não é vdd. Mais isso é passado e devemos deixar algumas coisas pra trás, eu quero muito que a NOSSA filha tenha dois pais Unidos e não separados , será que tem alguma chance de voltar a existir um nós outra vez. ?
Kha: rugge , eu ainda te amo , não te superei e n espero superar , vc é o homem da minha vida pai da minha filha e está marcado em meu coração , ninguém NUNCA vai tomar esse lugar de vc , ainda a uma chance de existir um nós , mais melhor começarmos como amigos e deixar as coisas rolarem no seu tempo certo  ok?
Rugge: ok
Kha: LUNA VEM AQUI QUERO TE APRESENTAR UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE PRA MAMÃE!


bom gente é isso, espero que gostem desse capítulo , qual será a reação da luna ao conhecer o pai ??
Um beijão da BHIA 💜💜💜💜💜










Deixa Rolar ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora