Só amor

145 10 0
                                    

Maratona 3/5
Kha.

Eu e o rugge explicamos tudo para as meninas , depois de um tempo ele foi embora e ele marcou de pegar eu e a Luna a 19hrs e já são cinco , pedi pra valu arrumar a Luna e agora vou me arrumar , tomo um banho de uns 20 minutos saiu do banho enrolada na toalha vou até o guarda- roupa e pego um vestido azul escuro com rosas na borda , ele é justo até a cintura e rodado até o joelho e vesti causei um salto preto , escovei meus cabelos e fiz leves cachos nele. Passei uma maquiagem básica base , corretivo, pó , fiz um esfumado marrom nós olhos e um batom cor de boca.
~QUEBRA DE TEMPO~
O jantar tinha sido ótimo , comemos e rimos muito e bom agora eu estava saindo de casa , eu  acabei por passar em casa e trocado de roupa vesti um macacão  soltinho rosa bebê , e uma sapatilha bege e prendi meu cabelo num rabo de cavalo e voltei pro carro e fomos.
Mau chegamos e a Luna pediu para o rugge ganhar o emoji (😍) pra ela e ele ganhou e também ganhou um ursinho pra mim foi tão fofo , brincamos em todos os brinquedos possíveis e depois fomos embora. No carro a Luna estava dormindo  , nós estamos em frente de casa e  silêncio gostoso estava entre a gente resolvi falar algo.
Kha: rugge eu sei que hoje mais cedo falei pra começarmos sendo amigos , mais se vc estiver disposto aceitaria namorar comigo
Rugge: claro , que eu estou disposto. Eu te amo karol , eu te amo...
Antes que ele falasse alguma coisa eu o beijei ,um beijo cheio de amor e saudade. Terminamos o beijo com vários selinhos , só aí percebemos que tínhamos plateia.



Bom gente é isso , espero que estejam gostando.
Espero que vcs tenham gostado do retorno de ruggarol , amanhã posto o resto da maratona. Um beijão da BHIA 💜💜💜

Deixa Rolar ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora