Um misto de emoções

153 13 0
                                    

Bom gente espero que gostem do capítulo , decidi continuar escrevendo a história , pq enquanto tiver 1 pessoa lendo eu vou continuar ,bom capítulo.

Rugge.

Se passou um mês dês de que me divorciei da Candelária , hoje acordei às 05:30 da manhã. Levantei fui direto pro banheiro , tomei um banho rápido , escovei meus dentes e sai , fui até o guarda roupa e peguei uma causa moletom cinza e uma blusa cinza também.
Fui até a cozinha peguei uma xícara de café e fui até um quartinho onde a Candelária guardava umas coisas dela , entrei peguei a chave e abri a gaveta onde ela guardava coisas "que poderia mudar tudo " não sei o que era mais vou descobrir agora. Abri a gaveta e vi só uma carta , era da karol.

Carta on*
Ruggero,
Eu não sei se vc vai acreditar em mim ou não mais já faz um mês que eu estou no Brasil e faz uma semana que eu descobri que estou grávida você vai ser papai , sempre foi seu maior sonho.
Eu sei que você está namorando com a Candelária , mais saiba que eu não consegui te esquecer , eu ainda te amo caso você não queira saber de mim nem do nosso filho/a finja que nunca mandei essa carta.
Com amor sua Karol

Carta off**
A essa altura eu já chorava feito uma criança , então quer dizer que a Luna é minha filha ?? Tá tudo uma confusão , olhei pra baixo e vi que tinha outra carta da Karol.
Só que não era uma carta e sim as fotos da Luna depois de crescida e um papel escrito "...

Bom gente é isso, espero que estejam gostando ,o que será que está escrito em ???

Deixa Rolar ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora