por que vc sumiu ???

155 12 1
                                    

Kha.
O jantar já tinha acabado , graças a Deus , a Candelária ficou tentando fazer ciúmes mais de boa.
Agora estamos todos nós aqui na sala menos as crianças estávamos falando de coisas aleatórias até que o agus resolve falar.
Agus: meninas me respondam uma pergunta , pq vcs sumiram do mapa e onde estiveram esse tempo todo ??
Rugge : e vdd  vcs sumiram , não deram notícias os meninos ficaram preucopados.
Kha : na vdd não sumimos só fomos embora , nós fomos pro Brasil , nós moramos em Minas gerais esse tempo todo e um dia nós viajamos pra são Paulo e no hotel foi onde conhecemos a Ane , o Josh e o Cristian.
Maik: mais pq foram embora ??
Kha: olha maik passado é passado , depois que passa nunca mais vai importa e quem vive no passado é museu.

Rugge.
Quando a Karol falou aquilo foi como se tivesse quebrado meu coração em mil pedaços, mais se ela faz questão de ser assim , que seja como ela disse passado é passado, depois que passa nunca mais vai importa. Palavras da própria e outra eu sou muito feliz pq eu tenho uma esposa linda , uma casa maravilhosa amigos legais e deferente dela meu filho vai ter dois pais e não um.




Bom gente é isso, fiquei sem muita criatividade , no próximo capítulo o rugge vai descobrir que o "filho" que ele tanto fala não é dele o que irá acontecer ???
Beijão da BHIA 💜💜

Deixa Rolar ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora