Sim ou Não ???

213 11 0
                                    

Rugge.
Kha: olha rugge eu não tenho certeza , vc acabou de terminar um relacionamento , e se vc ainda sentir falta dela ??
Rugge: kha eu não amo a Candelária na verdade nunca amei o que vc me diz ?? Aceita namorar comigo
Kha: tá bom eu aceito.

Três meses depois

Kha.
Bom eu e o rugge já nos casamos eu sou muito feliz com ele , nós moramos do lado da minha antiga casa , as meninas ainda não estão namorando mais eu tenho certeza que elas vão encontrar o verdadeiro amor da vida delas , cresci muito nesses tempos eu sou super famosa mais não ligo pra isso , a eu sou cantora gospel , mais descide dar um tempo em isso tudo pois eu estou grávida do Ruggero vou contar pra ele hoje junto com meus fãs em uma live . Levanto da cama e vou pro banheiro Faso minha higiene pessoal e tomo um banho , saio do banho me seco visto minha lingerie e visto uma causa cintura alta jeans escura e um moletom preto escrito "até o dia 31 de fevereiro " amei essa frase .
Vou tomar café e me deu vontade de comer bolo de chocolate com brigadeiro , e pra minha surpresa a aurora a cozinheira aqui de casa tinha feito bolo de chocolate com brigadeiro ,comi dois pedaços depois escovei meus dentes e fui pra sala , tava mechendo no celular e o rugge me manda uma mensagem me chamando pra ir no escritório dele.
Pego a chave do meu carro e vou pro escritório , quando entro na sala dele não acredito no que vejo , meus olhos rapidamente se enchem de lágrimas. 







Bom gente é isso , espero que estejam gostando , oq será que a kha viu no escritório do rugge ?? Saberão no próximo capítulo um beijo da BHIA 💜💜💜


Deixa Rolar ( CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora