"Estava escuro e frio, ela não sabia aonde estava mas com certeza nao era em uma casa, ou em algum acompanhamento. Ela andou lentamente até aonde ela podia ver uma luz.
Ela estava em uma cela de uma prisão, mas por que? Ela se perguntava loucamente, nao havia motivos para que ela estivesse lá."Merida-Olá? Tem alguém aí?
"Ela não obteve resposta, e aos poucos já estava dando lugar ao desespero, ela andava pela cela esperando alguém, até que após alguns minutos que pareciam horas alguém foi em direção a sua cela; ela nao perdeu tempo e se agareoumas grades pedindo ajuda"
Merida-Olá por que estou aqui?! Aonde estou?! Pode me ajudar por favor?!
"Era uma mulher de cabelos alaranjados que abriu a cela e a pegou pelos braços a arrastando pelos corredores até chegar em um lugar que no centro tinha um trono feito de vários galhos e sentado nele um homem de cabelos compridos brancos, com um olhar sério e ameaçador, ao seu lado de pé outro homem, mas ele parecia mais jovem e tinha os cabelos menos compridos.
De início ela não o reconheceu mas apos poder dar mais uma olhada pode ver que era um rei, mas não qualquer rei, era Thranduil, o rei dos elfos; mas ela ainda nao entendia o por que de estar ali."Merida-Por que estou aqui?!
Thranduil-Cala boca criatura nojenta!
"Ela se calou, nao entendo o que estava acontecendo"
Thranduil-Vou perguntar uma única vez, por que estava em nossas fronteiras trazendo Orcs com você?
Merida-Meu vilarejo foi atacado, eu estava fugindo!
Thranduil-Então você nao é um orc ou um troll
Merida-O que?!Não!
"De início ela não entendeu mas depois de olhar um pouco para suas roupas pode notar que ela estava mesmo apta para receber esse 'titulo' pois estava quase tão suja quanto um"
Thranduil-Legolas leve essa coisa para sua cela, Tauriel mande os guardas circulares por nossas fronteiras, nao quero mais dessas coisas nojentas em nossas fronteiras.
"O rapaz mais novo a agarrou pelo braço e a levou para a cela; durante o caminho ela insistia para que a deixasse ir embora"
Merida-Me deixe sair...Eu nao posso ficar aqui...
Legolas-Nada sai sem que o rei saiba
Merida-Mas eu nao sou um orc ou troll ou sei la alguma coisa que queira atacar vocês, sou apenas uma humana que mora no Olho d'agua
Legolas-Lamento, mas nada sai sem a permissão dele
"Ele simplesmente a jogou dentro a cela a fazendo cair no chao e fechando sua única saida com força e a trancando la dentro, após sua saida ela começou a chorar, pensando que poderia estar presa la para sempre, como um rei poderia ser tão sem coração assim? A deixando longe de sua família e amigos ainda mais com o ataque; que provavelmente já era notícia em todos os lugares.
Três dias se passaram, eram uma eternidade para Merida, nesse tempo ela so conseguia pensar em sua família, como eles estavam? O que faziam? Sentiam sua falta? Ela cantava durantes esses dias pensando em sua família, era linda a canção.
No quarto dia ela acordou em um lugar diferente,não era mais a 'sua' cela escura,fria e empoeirada, era um quarto bem iluminado, com uma cama quentinha e macia, e ela nao estava mais mal trapilha ela estava com um vestido simples branco,e limpa, mas ela não perdeu tempo e foi em direção à porta que estava trancada, ela tentou abrir de todos os modos mas sem sucesso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é amor? [Fanfic-Thranduil]
FanficThranduil é um rei, seu reino é um dos mais poderosos da terra média, mas nem todo o poder e riquezas podem satisfazer esse rei egoísta e ganancioso, ele se sente vazio, sozinho como se mada pudesse preencher esse sentimentos estúpido. Merida mora...