13

1.2K 117 20
                                    

Laerte cumpriu com sua parte do acordo, ele tratava Yeda e fazia de tudo para que sua situação melhorasse, enquanto isso Merida ajudava com os feridos,ajudava a fazer comida e distribuir para os famintos e necessitados, porém nesse tempo que se passou Merida se sentia estranha, tinha náuseas frequentes, e vomitava algumas vezes.

Cordelia-Merida você está bem?  Acho que os trabalhos voluntários para o povo estão te fazendo mal

Disse a irma mais velha de Merida enquanto ela costurava uma camisa.
Merida era a segunda dos cinco filhos dos Lavely.
Cordelia tinha os cabelos loiros prendidos em um coque,olhos verdes que ganharam destaques depois que as olheiras apareceram, lábios rachados e pele branca, além de ser a mais alta estre as irmãs.

Merida-Não é nada

Cordelia-Tem certeza? Você nao para de ter náuseas, e vomitar, se nao estivesse sem um companheiro eu diria que esta grávida

Ela disse debochada e sem nem olhar para Merida, e até que enfim apos esse dois meses que haviam passado ela havia parado para pensar no assunto.
Merida saiu rápido da tenda de sua família mas quando saiu acabou tombando com Winefrida, uma garota de cabelos curtos negros, na verdade ela era até muito confundida com homem pelo tamanho de seus cabelos e por sempre usar calças.

Merida-Winefrida

Winefrida-Olá Merida, sua irmã está?

Merida-Ela esta lá dentro

Winefrida-Obrigada

Merida-Eeeee...Winefrida?

Winefrida-Sim?

Merida-Você tem quantos irmaos?

Winefrida-Sou a mais velha de 12

Merida-Promete que não vai achar estranho? Como sua mãe ficava quando estava grávida?

Winefrida-Ela vomitava, queria comer umas coisas estranhas, náuseas, e ela não sangrava, bom vou falar com Conelia agora, tchau.

Merida-Tchau

Merida ficou branca feito um fantasma, antes de começar a chorar em silêncio, ela nao podia acreditar, como ela nao tinha notado? era para ter vindo duas vezes, porém nada, e com todos esses sintomas era óbvio que ela estava grávida, mas como ela faria agora? Ela não tinha mais Thranduil, e não estava casada, ou com um companheiro.
Merida encontrou novamente na tenda e se jogou aonde era um improviso de cama, aonde dormia.

Conelia-Você maluca?! Como chega entrando assim feito um furacão?!

Merida-Eu nao ligo pra vocês duas, eu tenho meus problemas agora!

Winefrida-Você está grávida nao é?

Merida-O que? De onde tirou isso?

Winefrida-Eu nao sou idiota, ninguém fica pálida feito farinha e chega perguntando sintomas de grávida do nada

Conelia-Você sabia? Merida, papai e mamãe sabem disso?Quem é o pai?

Merida-Vocês têm que prometer guardar segredo, e agora eu vou resolver isso!

Merida disso saindo da cama e indo rapidamente até o senhor Laerte.

Merida-Senhor Laerte! Eu pensei bem; e quero me casar com o Gaiel.

Será que é amor? [Fanfic-Thranduil]Onde histórias criam vida. Descubra agora