Quando ja estava do lado de fora ela correu o mais rápido que pode, ela queria estar longe, até que passou pelo lugar aonde guardavam os cavalos, Merida não pensou duas vezes, pegou um dos cavalos e cavalgou para longe; quando ja estava no meio da floresta para sua surpresa ela foi atacada por alguma criatura, ela tentou se defender com um pedaço de madeira que entrou no chão mas foi em vão, uma das criaturas conseguiu pegar e arremessar para longe, ela tentou subir no cavalo novamente mas o cavalo estava estava assustado demais e não ficava quieto.
Foi quando uma daquelas criaturas pulou para cima de Merida que foi possível ver uma espada corta-lo ao meio, as criaturas recuaram por alguns instantes antes de irem ao ataque, era Thranduil quem estava la lutando contra aquelas criaturas. Tudo ia bem até que vários deles atacaram de uma só vez; Merida precisava ajuda-lo pois ele já não sabia qual atacar primeiro, ela pegou dessa vez um um pedaço de madeira ainda maior e mais resistente e bateu em uma das criaturas a arremessando para longe; de repente se ouviu um grito, na verdade parecia uma palavra na língua dos Orcs, e eles correndo para a direção do som; quando Merida olhou para a direção de Thranduil ele estava no chão com uma afaga cravada na sua barriga, ele estava desacordado, Merida apenas passou por cima e foi em direção ao seu cavalo, e quando ja estava prestes a montar nele ela olhou para Thranduil que poderia morrer se não conseguisse cuidados rapidamente, ela poderia se arrepender mas não iria deixa-lo para morrer como pretendia fazer.
Após coloca-lo em seu cavalo ela guiou o cavalo até o Reino aonde vários guardas correram para ajudar seu rei que estava ferido, quase morto se demorassem mais.
Como os guardas pensaram que ela era a responsável por aquilo ela foi parar novamente atrás das grades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é amor? [Fanfic-Thranduil]
FanficThranduil é um rei, seu reino é um dos mais poderosos da terra média, mas nem todo o poder e riquezas podem satisfazer esse rei egoísta e ganancioso, ele se sente vazio, sozinho como se mada pudesse preencher esse sentimentos estúpido. Merida mora...