Merida estava em seu quarto cantando para seu pequeno, quando ouvisse um bater em sua porta, um bater que quase estava arrombado sua porta.
Foi quando ela abriu a porta destrancou que ela viu Gaiel enfurecido na porta, ela nunca tinha o visto assim antesMerida-O que foi querido?
Gaiel-A criança! Eu quero ver a criança!
Merida-Ele ainda esta frágil demais para ter contato com alguém
Ela disse o escondendo em seus braços mas Gaiel foi ate ela e agarrou o bebe o que o fez chorar e berrar.
Gaiel-Eu sabia!Esse filho nao é meu!
Merida-Me devolva ele!
Gaiel-Eu vou dar um fim nisso!
Ele não tinha empatia pela criança, e a pegava pela pequena perna.
Merida-Você está machucando ele!
Ela disse tentando pegar ele de volta mas Gaiel conseguiu empurrar com força Merida que caiu no chão, toda aquela briga atraiu a mãe de Merida que estava ali para ajudar nos cuidados com a criança assim que Merida deixasse que vissem o bebe
Sra.Lavely-O que está havendo?!
Ela disse pasma assim que viu o bebê sendo pego pela perna.
Gaiel-Sua filha estava escondendo um bastado!Um meio elfo!
Sra.Lavely-Merida?isso é verdade?
Merida olhou para baixo
Gaiel-É claro que é!Aquela sua outra filha e seu cachorrinho de estimação estavam conspirando com Merida para esconder esse bastado!
Cordelia naquele momento apareceu, ela já estava ali ouvindo tudo porém ainda não tinha dado as caras.
Sra.Lavely-Cordelia?
Cordelia correu ali para tirar o pequeno de Gaiel e acalma-lo
Sra.Lavely-Você sabia! Como puderam esconder algo tao sério?!
Gaiel-Você sabe a punição pra isso! Morte!
Cordelia-Não pode fazer isso!
Gaiel-Você tem sorte que eu sou bonzinho, e so matarei esse bebê e o seu "cachorrinho"
Cordelia-Não pode matar Winefrida e esse bebê!
Ela disse se alterando, mas sendo parada pela sua mãe
Gaiel- Claro que posso! A essa hora meus homens já devem estar atras dela!
Sra.Lavely-Cordelia se alcame! Esse bebe é um bastado! E aquela garota nem é da família!
Ela disse; mas era verdade Gaiel enviou homens para matar Winefrida, mas para o azar de Gaiel ela já havia conseguido avisar Thranduil, que ordenaria que seus homens fossem todos a caçada de orcs, o que daria tempo para Winefrida trazer tanto Merida quanto o bebe, já que ele queria os dois, mas isso foi algo que não aconteceria, pois no mesmo momento daquela briga na casa de Merida, uma fecha atravessou o peito e Winefrida e seus assassinos jogaram seu corpo em um rio, aonde correntezas a levaram, tanto seu corpo e o rastro de sangue.
Você deve estar se perguntando como Gaiel descobriu que Merida tivera um filho que não era seu, bem um dos membros da família Lavely sabia o que estava acontecendo e contou.
Naquela mesma noite a Sra.Lavely jogou o bebê em um Rio, porém ela nao iria ter coragem para matar um bebê inocente, por isso ela colocou o bebê em um pequeno cesto, e as correntezas o levou por dias, e dias, até que em um desses, uma mulher que andava na beira do rio viu o pequeno e misterioso cesto e o pegou, vendo o bebê; aquela nao era qualquer mulher, ela era mulher do líder de uma tribo de humanos, uma tribo perigosa aonde poucos se arriscavam ter contato.
Junto ao bebê havia um corrente escrito seu sobrenome, essa era a única informação que ele teria; a única que poderia o ajudar a saber quem ele era com o passar dos anos.
Merida ficou arrasada com a notícia que seu filho havia sido morto, o que com o passar dos anos a fez ser uma mulher rígida e seria.
Quando a notícia chegou a Thranduil nem queira saber o que os empregados passaram nas maos desse elfo, porém ele sabia que ainda não estava tudo perdido, ele sabia que aquela criança estava viva mas com o passar dos anos foi perdendo aos poucos esperanças................................
Ok eu sei que não foi um final feliz, mas é por que caso eu for fazer uma segunda história, seria como uma segunda temporada,com um novo personagem, uma passagem de tempo, e sim a Merida iria ficar com o Thranduil, até por que a história é deles, talvez eu continue nesse livro mesmo mas acho difícil.
Isso é tudo. Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é amor? [Fanfic-Thranduil]
FanfictionThranduil é um rei, seu reino é um dos mais poderosos da terra média, mas nem todo o poder e riquezas podem satisfazer esse rei egoísta e ganancioso, ele se sente vazio, sozinho como se mada pudesse preencher esse sentimentos estúpido. Merida mora...