~Capítulo 15~

2.6K 239 50
                                    

Toronto, Canadá

"Pov Lisa"

Clara- Muito bem, Manoban, para sua primeira vez, conseguiu atingir um lugar bom.

Escola de tiro. Eu estava em uma escola de tiro. Queria saber quando tudo isso chegou tão longe. 

Mas agora não tinha como voltar atrás.

Clara- Teria um melhor resultado se amarrase esse seu cabelo.

Revireu os olhos, deixei a arma em cima do balcão e fiz um rabo de cavalo bem alto. Eu odiava ser desafiada, e era isso que ela estava fazendo comigo, por pouco não peguei aquela arma e dei um tiro em sua cabeça. Aproveitei para abrir os botões da maga, puxando para cima, sorri ao lembrar que foi Jennie que havia me dado aquela camisa social azul clara, ela me dava sorte.

Voltei a atirar, três tiros certeiros. Um no abdômen, outro no peito direito, e o último no meio da cabeça. Olhei para Clara com olhar de vitória e retirei o óculos de proteção que usava.

Clara- Hum, acho que Jonathan ficará feliz em ver seu desempenho.

Lisa- Tanto faz, não preciso da aprovação de ninguém.

Clara- A partir de agora sim, não está achando que vai se livrar da gente tão cedo.

Lisa- Escuta, é só uma vez que irei fazer isso, e talvez eu nem faça, acho bom ir procurando outra pessoa para as próximas execuções.

Clara- Verá que isso vicia mais que heroína, Manoban.

Ela se virou e foi embora. Como eu estava em horário de almoço, resolvi fazer compras no shopping. Tentar pelo menos, despistar Jennie e ter boas desculpas por não ter ido almoçar com ela hoje, e nem ontem, e nem ontem de ontem.

Lisa- Você não pode deixar ela em segundo plano. Ela está acreditando em você, na sua palavra. Não a decepcione, não deixe ela descobrir. Acabe logo com isso.

...

Jennie- Oi!- Com um sorriso meio cansado, ela colocou sua bolsa em seus pés e depois de colocar o cinto, se virou para mim deixando um doce selinho em meua lábios. Fiquei a encarando por um bom tempo, vendo suas bochechas ganharem um tom avermelhado.- Para de me olhar assim, Lisa...

Lisa- Te olho assim porque é linda.- Sorriu- A mais linda, de todo universo...

Depois de buscar as crianças na escola, me ofereci para fazer o jantar, e Ella logo se juntou a mim. Ela me olhava e sorria, o sorriso igual de sua mãe, extremamente lindo e carinhoso.

Lisa- Aqui, experimenta.- Ofereci a colher com o molho para a pequena, que arregalou os olhos e acenou freneticamente que sim.

Ella- Está perfeito, mama! 

Lisa- Obrigada, meu anjinho.- Deixei um leve beijo no topo da sua cabeça.- Como foi seu dia hoje?

Ella- Eu não quero falar sobre a escola...- Murmurou

Lisa- Porque não? Sempre gostou de lá.

Nada ela respondeu. Fiquei com medo, não só de sua reação como a reação dos gêmeos também, que não correram até mim quando me viram, apenas passaram e entraram no carro.

Lisa- Estava aqui pensando. E se formos no cinema amanhã?

Ella- Cinema?- Assenti- Eu gosto da ideia!

Logo todos desceram e nos reunimos na mesa para jantarmos. Meus filhos que antes estavam desanimados, agora falavam, brincavam, brigavam. 

Benjamin- Quero assistir filme de ação! Com muitas explosões e tiros!

Jennie- Você nem tem idade para isso, Ben!

Benjamin- Tenho sim, tenho seis anos e sete meses, idade suficiente para assistir esses tipos de filmes, mãe!

Eu tinha uma semana pra colocar a execução em prática.

Anda, acaba logo com isso.

Ela Segunda Temporada (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora