~Capítulo 23~

2.5K 225 251
                                    

Toronto, Canadá

"Pov Lisa"

Ao chegarmos no meu apartamento guiei os meus filhos até os quartos que seriam deles, enquanto eu morasse ali. Mas Benjamin insistiu para dormir comigo, fazendo assim suas irmãs quererem o mesmo. Eu não vi problema naquilo, pois estava sozinha e sentia muita falta de cada um deles.

Benjamin- Nossa, mãe, a sua casa é linda!

Ella- Pena que não vai ficar muito tempo aqui, pois você e a mamãe vão ficar juntas de novo, não é?- Suspirei, querendo que aquilo fosse verdade.

Lisa- Sim, meu anjinho. Tomare que sim.

Bella- Mamãe, porque você e a omma se separaram? O que aconteceu?

Lisa- Vocês são muito pequenos, isso é assunto de gente grande.

Bella- Mas nós somos grandes, mamãe!

Eu ri quando a menina fucou na ponta dos pés tentando ficar mais alta. Pedi uma pizza para nós três, nos reunimos na sala, assistimos um filme, e quando percebi, os gêmeos haviam pegado no sono, restando apenas a minha filha mais velha ali comigo. E céus, como era parecida com a sua mãe.

Ella- A mamãe anda muito triste...- Ela sussurrou.- Quando você foi embora, ela chorou muito. Porque você não volta?

Lisa- Eu queria voltar, filha. Eu amo a sua mãe, amo muito ela. Mas fiz algo errado e ela está muito magoada comigo...

Ella- Hum... Você conheceu outra pessoa, mama?

Lisa- Não, claro que não. Nunca trocaria a sua mãe por outra pessoa.

Ella- Então porque ela está magoada com você?! O que fez de tão grave assim? 

Lisa- Ella, isso é um assunto muito delicado, você ainda é muito pequena. Mas eu te prometo, que tudo vai ficar bem, e que eu e a sua mãe vamos ficar bem de novo. 

Ella- Assim espero. Não gosto de ver nem você, e nem a mamãe assim. Eu gostei daqui, mas não quero ficar pra lá e pra cá, não quero ter duas casas, quero que volte para a nossa casa, aonde éramos felizes, nós cinco, eu, você, a mamãe, e os gêmeos.

Lisa- Em breve, tudo voltará ao normal, meu anjinho, você só precisa ter paciência, e cuidar da sua mãe e dos seus irmãos, enquanto tudo volta ao normal.

Ella- Tudo bem, mama.

Lisa- Eu te amo, meu anjinho.

Ella- Eu amo você, mama.

Desliguei tudo e Ella me ajudou a levar os gêmeos para quarto. Colocamos os colchões ali no chão ao lado da minha cama, assim no outro dia de manhã, eles me veriam ali.

...

Acordei por volta das três e vinte da manhã com uma sombra na porta, a luz do corredor estava acessa por conta dos gêmeos que tinham medo do escuro.

Essa sombra veio se aproximando e quando chegou perto de mim, pude perceber que era a Jennie. Ela estava ali. Como ela estava ali? Porque ela estava ali?

Lisa- Nini...?

Jennie- Shh...

Fui surpreendida com um beijo externamente urgente e quente. Eu não reagi, perplexa demais a tudo aquilo. Suas mãos seguraram com força os meus fios e os puxaram para trás, fazendo assim nosso beijo acabar e seus olhos se encontrarem com os meus, completamente escuros e dilatados, carregados de desejo, eu conhecia bem aquele olhar. 

Seu corpo caiu sobre o meu, e as suas mãos logo se apressaram em tirar a blusa que usava e a minha. Eu a olhava, questionando seus atos tão selvagens e urgentes. Nunca a tinha visto assim. Ela segurou meus pulsos contra o colchão e beijou cada parte de meu corpo. Parando no cós a minha calça que sem nenhum problema ou dificuldade, a retirou de meu corpo, me deixando apenas com as peças íntimas. 

Lisa- Nini... Os nossos filhos...

Jennie- Shh...

Ela acabou com o resto de roupa que vestia, e com a minha também. Eu realmente não estava entendendo nada. Quando? Como? E porque?

Lisa- AAAAH....

Me senti sendo penetrada por dois de sues dedos e fiquei em completo êxtase, pois aquela sensação era maravilhosa demais para ser recusada. A menina ficou um tempo sem se mover, procurei sua boca, e choraminguei quando não a encontrei. Seus movimentos começaram e eu me vi no céu. Gemendo cada vez mais alto. Ela era totalmente intensa em seus movimentos, não tinha dó, muito menos calma, ela ia fundo e brusco, ela apreciava cada movimento que o meu corpo fazia, indo para cima e para baixo a cada investida sua. 

Eu forçava minha cintura para baixo em busca de mais contato, mas quando fazia isso ela retirava seus dedos, me mostrando que estava no controle. Sempre soube disso. Sempre estive nas mãos dela, não era mais novidade para ninguém.

Quando a senti de novo, agora com três dedos, procurei seu corpo, e quando achei a puxei para cima de mim, envolvendo minhas pernas em sua cintura fina, e a abraçando. E para evitar um gemido estrangulador, mordi seu ombro me entregando naquele momento para ela. Continuei abraçada ao seu corpo, sorrindo ao sentir aquele perfume.

Mas ela se levantou, vestiu suas roupas ali na minha frente, e saiu. Claro que eu levantei e fui atrás dela, mas quando sai do quarto, não tinha mais ninguém ali. Respirei fundo, mas sorrindo. Me deitei novamente e peguei no sono.

Acordando apenas quando senti um braço pequeno rodear a minha cintura. Ela havia voltado, sabia que não me deixaria.

Quando virei pronta para agarra-lá, vi que quem estava ali era Benjamin. Vi que ainda estava de roupas, e que tudo aquilo não havia passado de um sonho.

Benjamin- Tive um pesadelo, mãe...

Tudo era apenas um sonho.

Lisa- Está tudo bem agora, príncipe. Volte a dormir, estou aqui.

Tudo era apenas um sonho.

...

Ela Segunda Temporada (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora