~Capítulo 31~

2.5K 210 200
                                    

Toronto, Canadá

"Pov Lisa"

Nossa vida voltava ao normal aos poucos, eu com o meu trabalho agora com mais casos para resolver, Jennie tendo que dar aulas extras mesmo eu não querendo que ela fizesse, as crianças recuperando as matérias, e em pouco tempo todas nós sairiamos de férias. Meu pai viria junto com Jisoo e Chaeyoung para passarem um tempo aqui, já que Jennie tinha consultas todos os meses.

Eu já via a sua barriga de três meses começar a ganhar forma, ela estava tão linda e delicada, e eu completamente apaixonada.

Lisa- Olha, que fofo, amor!- Falei mostrando a ela um ursinho de pelúcia que eu havia comprado quando voltava pra casa, ela riu e negou com a cabeça.

Jennie- Ele mal nasceu e já está sendo mimado assim? Lisa, se controla!

Dessa vez foi a minha vez de negar com a cabeça, me arrastando até ela, me ajoelhei na sua frente passando os braços por sua cintura, deixei um doce beijo em sua barriga, e a encarei.

Lisa- Estou tão feliz...- Sua mão acariciou levemente minha bochecha subindo até arrumar a minha franja do jeito que tanto gostava.

Jennie- Obrigada... Por ficar comigo...

Lisa- Nunca te deixaria, você sabe disso...

...

Lisa- Tudo bem, Ella vai lá chamar os seus irmãos.

E então ela foi, Jennie se posicionou com o celular, pronta para fotografar a reação deles, que eu julguei ser a mais engraçada em sete anos.

- FELIZ ANIVERSÁRIO!- Nós três gritamos para os dois que tinham as mãos no peito, Bella até deu um pulo caindo sentada no degrau. Corri em direção aos dois, mas lembrei o quão era difícil pegar duas crianças- agora de sete anos- no colo ao mesmo tempo.

Benjamin- Acordaram o bairro inteiro!

Jennie- Essa era a nossa intenção! Feliz aniversário, meus amores!

Olhei para a Ella e acenei com a cabeça, ela logo subiu, servimos o café da manhã especial para eles, com direito a panquecas bolos e tudo que duas crianças de sete anos gostam. Bella ainda nos olhava assustada, nunca foi acostumada com sustos, mas sempre havia uma primeira vez para tudo.

Bella- Que... Susto...- Ela concluiu por fim.

Ella- Feliz aniversário, eu que escolhei o presente!

E então eles abriram a caixa cheios de furinhos, pegando de lá, um gatinho que havíamos adotado naquela manhã mesmo, sabia que principalmente Bella, sonhava em ter um de estimação. E depois de conversar e convencer Jennie, ela permitiu. Os dois se entreolharam, e eu temi pela reação de cada um, já que sempre ganharam presentes separados.

Bella- Ele é lindo!

Benjamin- Ele é fofo! Vamos dar um nome a ele!

Bella- Ele vai se chamar Caio!

...

Então as férias chegaram, o quinto mês de gestação da Jennie, e Chaeyoung e Jisoo. Meu pai viria quando o nosso bebê nascesse, por conta de algumas coisas que ele falou ser irrelevante para nós. Jay e Yun estavam extremamente parecidos com Chaeyoung, até assustava um pouco. Benjamin feliz da vida em ter um menino para brincar, e as meninas com Yun, que tinha dois anos, e que era a coisa mais linda. Ela era bem apegada a Jisoo, e era raro ver ela longe dos braços da mãe. Já Jay, era solto e não gostava de ficar agarrado com elas.

Ela Segunda Temporada (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora