~Capítulo 29~

2.5K 218 145
                                    

Toronto, Canadá

"Pov Lisa"

Lisa- Descansa um pouco.- Falei cobrindo a menina, que estava exausta de tanto chorar, acho que nem tinha mais lágrimas para ser colocadas para fora.

Jennie- Você me perdoa...?

Lisa- Eu já falei que a culpa não é sua, Jennie. Não tem o porque pedir perdão. Durma agora, e resolvemos isso depois, tudo bem?

Jennie- Eu amo você, Lisa...

Lisa- Eu te amo, Nini.

Quando sai do quarto, suspirei. Já estava tarde, as meninas já haviam ido para o apartamento alugado por elas. E eu estava completamente perdida nos meus próprios pensamentos. Aquela criança não tinha culpa de nada. 

Fui até o jardim, e respirei o ar puro frio por conta do tempo, mas eu não me importei. Me sentei na grama, e olhei para aquele teste de gravidez em minhas mãos. Eu não sabia o que sentir. Não tinha o que sentir naquele momento.

Benjamin- O remédio ainda não fez efeito.

O pequeno se sentou ao meu lado embrulhado em sua coberta amarela. Ele encostou a cabeça em meu braço e observou o que eu tinha em mãos.

Benjamin- O que é isso, mãe?

Lisa- Isso...? Bom, isso é um teste de gravidez.

Benjamin- Hum... E porque está escrito positivo?

Lisa- Está escrito positivo, porque significa que mais um bebê está a caminho. 

Benjamin- Você está grávida?!- Eu ri.

Lisa- Não, príncipe, a sua mãe Jennie está grávida.

Benjamin- Então vou ter um irmão?

Lisa- Vai sim.

Benjamin- Hum...- Ele pensou, e me encarou durante um bom tempo.- A senhora não está feliz, mãe? Que eu sabia, os adultos ficam felizes quando descobrem que vão ser pais.

Lisa- Sim, eles ficam felizes. Mas agora, eu estou um pouco confusa.

Benjamin- Porque? Não quer ter outro bebê?

Lisa- Hum, não vejo problema em ter outro bebê, filho. É... É complicado.

Benjamin- Vocês adultos complicam tudo. Por isso que eu vou ser criança pra sempre!- Sua voz já era sonolenta, mas determinada, eu sorri. Também falava isso quando era pequena. Também sonhava em ser criança pra sempre.

O peguei e caminhei até o seu quarto. Ele murmurou em aprovação quando sentiu o aquecedor chegar ali, e o macio da sua cama.

Por um momento, senti felicidade, mais uma criança não seria tão ruim. 

Quando voltei para o conforto do nosso quarto, Jennie estava sentada. Me aproximei ficando ao seu lado, seus olhos vermelhos me fitaram, mas não por muito tempo. 

Lisa- O que foi, uh?- Sussurrei acariciando suas costas.

Jennie- Você está brava comigo?

Lisa- Céus, Jennie. Quantas vezes eu vou ter que repetir que a culpa não é sua? Está tudo bem...

Jennie- Para de falar isso! Para de tentar fazer disso uma situação normal! Não está tudo bem, Lisa! Você não entendeu ainda o que está acontecendo? Eu estou grávida, Lisa! Grávida!

Ela Segunda Temporada (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora