Toronto, Canadá
"Pov Lisa"
Eu andava de um lado para o outro com aquela carta, tentando organizar o acontecimento e o que eu faria a partir daquele momento.
Meus dois filhos foram sequestrado por uma mulher totalmente problemática, e estão não Japão. Ja-pão.
Lisa- Eu vou resolver isso.
Murmurei mais para mim, mas Jennie claramente ouviu e se levantou. Por algum motivo, ela segurou o meu braço, como se pudesse ler minha mente.
Jennie- Você não vai sozinha, Lisa.
Lisa- E você não vai comigo, Jennie. É perigoso.
Jennie- Eu vou ligar para Wheein.
Lisa- Não. Eu vou resolver isso da minha forma, Jennie. Ela não tem que ser presa, ela tem que ser morta! Vamos fazer o seguinte, vou ligar para a Jisoo, ela vai ficar aqui com vocês enquanto Chaeyoung vai comigo. Assim ficaram seguro.
Jennie- Acha mesmo que eu vou ficar aqui de braços cruzados enquanto os meus filhos estão nas mãos de uma... Louca?!
Lisa- Por favor, Nini... Você tem que ficar, pensa comigo, precisamos de você bem, e salva aqui, tanto para Bella e para Kwan, quanto para quando nós voltarmos... Por favor...
Seus braços finos envolveram a minha cintura, e as suas lágrimas começaram a descer. A única coisa que pude fazer naquele momento foi afagar os seus cabelos, me controlando para não cair em uma mar de lágrimas, mais do que eu já soltava.
Lisa- Eu vou os trazer de volta, Nini... Vai ficar tudo bem...
Então eu comecei a planejar algo, comprei as passagens de Jisoo e Chaeyoung para cá, e como a situação era extremamente delicada, não demoraram para chegar.
Chaeyoung- JAPÃO?!
Eu assenti já comprando as nossas passagens, Jisoo tentava a todo modo consolar Jennie. Olhei por cima do computador, e vi a pequena Bella sentada no canto do quarto, abraçada com o Batman de pano de Benjamin. Aquela imagem simplesmente acabou com o meu coração.
Lisa- Princesa... Vem aqui...
Eu a chamei tentando sorrir para ela. A menina se levantou coçando os olhos e parou na minha frente, tirei a franjinha que começava a cair sobre os seus olhos e inclinei seu rosto para assim, nos olharmos nos olhos. Ela chorava silenciosamente, e tinha um semblante quase desesperada.
Bella- Mamãe... O Ben não consegue dormir sem o Batman... E a Ella precisa tomar chá antes de dormir... Eles tem que voltar, por favor, mamãe...
Lisa- Eles vão voltar, princesa, não se preocupe, ok?
Depois de me despedir de Jennie e dos meus dois filhos, eu e Chaeyoung seguimos para o aeroporto, por mais que ela me indicase ligar para Wheein, resolvi não fazer, aquilo ia muito além de um sequestro, ou de uma simples prisão. Aquilo havia virado uma guerra entre eu e Lee.
O fuso horário me deu menos chances de achar eles, pois quando chegamos já era quase uma da manhã. Nos instalamos em um hotel e eu já comecei a colocar em prática o que eu formulei no avião. Pesquisei muitas coisas, anotei muitas coisas para comprar e fiz o que realmente era preciso naquele momento.
"Mensagens
Lisa- Estou no Japão, Lee. Eu quero os meus filhos de volta.
Lee- Não tão fácil assim, querida. Tenho exigências. Devolverei os seus filhos, se você for pra Tailândia junto a mim e ao seu irmão. Caso negue, diga adeus aos seus queridos e amados filhos.
Lisa- Você sequestrou a Ella quando ela tinha dois anos, atirou na Jennie, matou o meu pai e agora está com os meus filhos, isso tudo por conta que eu não aceitei voltar para a Tailândia? Porque isso?
Lee- Você nunca deveria ter saído de lá, Lalisa, nunca deveria ter saído de perto de mim. A escolha é sua. Seus filhos salvos, e você vem comigo, ou os seus filhos mortos e você com a sua esposa. O que quer?
Lisa- Eu odeio você.
Lee- Olha só, temos algo em comum. O tempo está passando, o que escolhe, querida?
Lisa- Eu vou com você... Solta os meus filhos e eu vou com você.
Lee- Nos vemos amanhã então. Te enviarei o endereço."
Lisa- Velha burra.
Murmurei tendo o direito de sorrir.
...
Chaeyoung- Posso saber o porque dos galões de gasolina, Lisa?
Lisa- Vou mandar aquela velha pro inferno.
Dei uma bela olhada na casa aonde o GPS nos levou. Ela pegaria fogo muito fácil, teria que ser calculista e cuidadosa com tudo aquilo.
Escondi os dois galões de gasolina depois de explicar a Chaeyoung o que deveria fazer com eles, e nem precisei bater na porta, pois Bambam fez o favor de abrí-la.
Ao entrar, me deparei com aquela mulher no corredor escuro com duas portas. Ela sorria de um jeito macabro mas que já não me assustava mais.
Lee- Duas portas, uma chance. Escolha uma dessas portas, querida, e se você errar, eles morrem.
Eu olhei para ela, e depois para trás, vendo uma outra porta bem ao meu lado. Eu chutei, literalmente, aquela porta, os encontrando abraçados ali, sujos e completamente assustados.
Ella- Mama!
Lisa- Estou aqui, estou aqui agora...
Em todo o tempo, nunca recebi um abraço tão desesperado deles. Acariciei os fios dos dois e peguei Benjamin em meus braços.
Lisa- Vão, a tia Chae está esperando vocês lá fora.
Benjamin- Não, quero ficar com você...
Lisa- A mamãe já vai.
Quando eles saíram, olhei no fundo dos olhos da minha mãe, pensando que não valia a pena sujar minhas mãos deformando sua cara já deformada.
Lee- Irá adorar a Tailândia, querida.
Lisa- E você irá adorar o inferno, omma. CHAEYOUNG, AGORA!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Segunda Temporada (Jenlisa)
RomanceDepois de superar o passado, Jennie e Lisa vivem a vida perfeita com os três filhos. Mas com a chegada de Clara e Jonathan, Jennie teme pelo o seu casamento com Lisa, que se envolve com coisas erradas por conta desse casal. Será que mais uma vez, o...