Toronto, Canadá
"Pov Lisa"
Elas haviam se trancado no escritório para falar sobre o tal "plano". Wheein não queria que eu escutasse, e nem que eu participasse, pois ela sabia que eu iria fazer tudo diferente apenas por querer vingar a Jennie. E ela estava certa. Eu queria matar aqueles dois. Eu a entendia.
Então eu sai com Ben, fomos ao shopping comprar algumas coisas, inclusive um presente para a Jennie, mesmo não sendo nenhuma data comemorativa, eu queria dar a ela algo especial. Tirei aquele dia para ficar com o meu menino. Andamos em várias lojas, mesmo não comprando nada.
Lisa- Vamos nos sentar aqui.
Apontei para um banco que havia ali, pois estava vendo a hora que Benjamin derrubaria aquele sorvete no chão.
Benjamin- Espero que seja um menino!
Lisa- Eu imaginava isso. Mas não quero que fique chateado se for mais uma menina, tudo bem?
Benjamin- Mãe, você já passou mais de duas horas com a Ella e a Bella? Elas só falam de cabelos, unhas, bonecas, meninos, cantores...
Lisa- Meninos?
Benjamin- É! Principalmente do Jong e do irmão dele mais novo, o Joon. As vezes eu tenho que ficar perto da Bella, não gosto de ver ela com outro menino. O Joon é legal, é da minha sala, e somos amigos, mas não, não, não. Ele não pode namorar a minha irmã.
Lisa- Acho que não preciso me preocupar, já que o meu príncipe está protegendo as minhas princesas.- Ele sorriu orgulhoso.
Benjamin- Nem um pouco, rainha Manoban! Mas espero que seja um menino!
Voltamos para a casa, e encontramos as três ali sentadas no chão, Jennie pintando as unhas de Bella, enquanto nossa filha mais velha penteava os seus cabelos.
Lisa- Não sabia que a minha casa havia virado salão de beleza!
Benjamin- Viu só, mãe!- O menino reclamou.- Elas só fazem isso, o dia inteirinho! Eu vou jogar videogame no meu quarto!
Lisa- Elas ainda estão no meu escritório?- Perguntei a Jennie após deixar um doce e suave selinho em seus lábios.
Jennie- Sim, creio que vão ficar lá durante um bom tempo.
Ella- Mamãe, a senhora está maravilhosa! Não é, mama?
Lisa- Mais que isso, ela está perfeita!
Quando aquela brincadeira acabou, nos acomodamos no sofá, apenas nós duas, escolhemos um filme qualquer, e mesmo morta de curiosidade para saber o que Wheein e as meninas estavam tramando, me limitei e passei a dar atenção a Jennie.
Lisa- Trouxe uma coisa pra você.- Entreguei a pequena e delicada caixa branca com um lacinho vermelho. Ela se soltou do meu abraço e a abriu. Sorri junto a ela, quando vi o delicado sapatinho amarelo de lã.- Benjamin falou que amarelo trás sorte...- Sussurrei já pousando a mão em sua barriga, ainda do mesmo tamanho.
Ela esfregou o seu nariz no meu, e cobriu minha mão com a sua, enquanto a outra se perdia em meus fios, trazendo um carinho relaxante. Virei milimetricamente minha cabeça e capturei os seus lábios nos meus, dando inicio aquela dinvidade chamada beijo. Aquela língua quente que fazia arrepiar todos os pelos do meu corpo, brigando lentamente com a minha por dominância, mas ela sempre ganhava, pra falar a verdade, eu sempre queria que ela me dominase, de qualquer jeito. E ela já fazia isso. Muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Segunda Temporada (Jenlisa)
RomanceDepois de superar o passado, Jennie e Lisa vivem a vida perfeita com os três filhos. Mas com a chegada de Clara e Jonathan, Jennie teme pelo o seu casamento com Lisa, que se envolve com coisas erradas por conta desse casal. Será que mais uma vez, o...