~Capítulo 39~

2K 189 66
                                    

Toronto, Canadá

"Pov Jennie"

Naquele instante, senti um aperto tão forte em meu peito que me faltou um pouco de ar, e não foi porque Kwan estava se alimentando, e sim de preocupação, medo, principalmente medo, tantas coisas que poderia dar errado, tanto com Lisa quanto com os nossos filhos. 

Sequei  uma lágrima solitária que havia caido do meu olho esquerdo quando Bella entrou no quarto, já se passavam das duas, e ali estava ela, tão automática, e monótona, mal comia, ou falava algo. Havia entrado em uma bolha, e não largava o Batman feito de pano do seu irmão gêmeo. 

Ela deu a volta subindo na cama, deitando em minhas pernas. Seu choro era sempre silencioso, parecendo que não queria chamar atenção, ou algo assim.

Jennie- Eles vão voltar, meu amor...

Bella- Porque eles ainda não voltaram, omma? Porque a nossa avó não gosta de nós? O que fizemos para ela?

Jennie- Vocês não tem culpa de nada, você tem que entender que no mundo, há pessoas muito más, tipo a avó de vocês, e eu e a sua mãe tentamos de todo modo proteger os nossos filhos dessas pessoas ruins... Mas as vezes, não conseguimos...

Bella- A senhora e a mamãe são tipo a tia Wheein e a tia Solar? Brigam e prendem as pessoas más, e protegem as pessoas inocentes?- Pela primeira vez eu ri sinceramente com aquela comparação.

Jennie- Quase isso, meu amor, porém só protegemos vocês, a Wheein e a Solar protegem todo mundo.

Bella- Eu quero proteger as pessoas quando crescer, omma. Assim quando a senhora e a mamãe ficarem bem velhinhas, eu posso proteger vocês. E proteger os meus irmãos... 

Dessa vez, até o pequeno Kwan murmurou chutando o vento buscando a voz da irmã. Ela se arrastou até ficar sentada ao meu lado, a pequena observou o seu irmão, que lançou a ela, o sorriso sem dente mais lindo do universo.

Bella- Eles vão voltar, Kwan, eles vão voltar.

...

Bella- O Kuma e a Ella são inseparáveis, igual o Caio comigo e com o meu irmão, tia Soo... 

Jisoo- O Dalgom tem pavor do seu primo Jay, prefere ficar com a Yun.

Eu olhava o celular o tempo inteiro, esperando alguma notícia de Lisa ou Chaeyoung. Mas era inútil. Nada chegava. Absolutamente nada. A única coisa que eu podia fazer era distrair Bella, com coisas aleatórias, para assim a sua angústia ser menos. Mas como eu podia fazer aquilo sendo que eu mesma estava morta por dentro?

Olhei para o meu filho pequeno dormindo tranquilamente em seu carrinho, ele era tão calmo e quieto, a única coisa que o incomodava era se alguém parasse de balançá-lo, queria atenção sempre.

Benjamin- MÃE!

Ao ouvir aquele grito, e aquela voz tão conhecida, meu coração parou em minha garganta. Eu me virei e vi os dois chorando tanto que me assustou.

Eu não consegui me controlar eu fui em direção a eles os acolhendo naquele abraço cheio de sentimentos, senti seus braços pequenos me abraçando na mesma intensidade.

Jennie- Vocês estão bem? Machucaram vocês?

Ella- Você está linda, mamãe! Eu senti tanta a sua falta... Eu amo você, mamãe...

Benjamin- Eu prometo que nunca mais vou bater a porta do meu quarto pra você, mãe..- Eu ri ainda não acreditando que as coisas mais preciosas da minha vida estava ali.- Bella... BELLA!

Bella- Eu senti muito a sua falta...

Benjamin- Eu fiquei com tanta falta dessa sua voz chata... Ouch...

Bella- Minha voz não é chata! Nunca mais sai de perto de mim, eu amo você, seu chato... E eu amo você, Ella! Senti muita falta de vocês!

Ella- Eu também amo você, baixinha!

Eu me virei para Lisa, estava com um sorriso tão lindo no rosto que ganhava contraste com as suas lágrimas. Eu agarrei o seu pescoço, um abraço tão necessitado como se não nos víssemos a cem anos. Me permeti chorar na curva do seu pescoço, enquanto ela me envolvia fortemente pela cintura.

Jennie- Obrigada...

Lisa- Eu amo você...

...

Ella- BENJAMIN, DEVOLVE A MINHA ESCOVA DE CABELO!

Ouvi os gritos de Ella pelo corredor, Lisa estava mais ocupada com o seu filho mais novo. Logo os três estavam ali pulando na cama, Benjamin agarrado ao meu pescoço, tendo a mesma mania de cinco anos atrás, passando uma mecha de cabelo em seu nariz, enquanto ele brincava de luta de dedo com a sua irmã.

Ella- Olha! Ele mostrou a língua pra mim, mama! Kwan, isso é feio! Mesmo sendo fofo!

Lisa- Acho que ele está com fome, Nini!

Benjamin- Mas ele acabou de comer! Meu Deus!

Eu visualizei minha família agora unida, os meus três filhos buscando o colo da mãe, enquanto observavam o irmão mais novo amamentar. E a minha garota sorrindo ao me ver sorrir, nós duas conversávamos pelo o olhar. 

Leal.

Insubstituível.

Sincera.

Amiga.

Ela era incrível. Tudo pra mim. Ela era pra mim. 

Jennie- Eu te amo, Liz...

Lisa- Amo você...

...

Ela Segunda Temporada (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora