Seul, Coréia do Sul
"Pov Jennie"
Sentir aquele ar puro do interior de Seul era ótimo, sentir aquele sol quente, e não enganador igual do Canadá era maravilhoso.
Em fim de volta.
O natal estava perto, a casa do lago florida como da primeira vez que estive ali, mas não queria lembrar das coisas ruins.
Ver meus filhos correndo na frente daquele lago, que me parecia mais encantado do que antes, me fez saber e pensar, que mesmo depois de um forte furacão o sol ainda reinava, e a felicidade existia.
Lisa- Está pensando em o que?
Jennie- De como você mudou a minha vida.
Lisa- Não. Você mudou a minha vida, eu só retribui do mesmo jeito.
É, eu poderia concordar com aquilo em algum momento.
Imaginava Kwan correndo junto aos três quando maior, mas mesmo com apenas três meses, já se mostrava bem atento a tudo.
Depois de descansarmos, seguimos até o cemitério, visitar o túmulo de Taeyeng, eu não contive as lágrimas, ao saber que o nosso filho mais novo não conheceria o homem mais incrível do mundo. As rosas brancas nasciam lindas e fortes ao redor do túmulo. Até Kuma se acalmou após chegarmos ali.
Ella- Ele está nos olhando de um lugar melhor! Não vamos chorar, vovô não gostava de ver nós chorando!
Ella estava certa, ele não gostava de ver ninguém chorando.
Logo reunidas na sala, tomando um bom vinho, eu, minha esposa, Jisoo e Chaeyoung, conversávamos sobre o nosso passado, nosso presente, e o nosso futuro. Eu não me importava, com Lisa ao meu lado, nada importava.
Lisa- Pretendem ter mais filhos?
Jisoo- Bata nessa madeira três vezes, Lisa! Jay e Yun já valem por dez crianças!
Chaeyoung- O porque será? Você os mimam demais!
Dei uma risada, não pelo o que elas falaram, e sim por estar ali com elas.
Jisoo- Vamos nos deitar, amor?
Chaeyoung- Me leva no colo?!
Jisoo- Já não basta duas crianças, agora mais uma! Boa noite pra vocês!
Caímos na gargalhada, ao ver o esforço de Jisoo para subir as escadas com Chaeyoung.
O silêncio entre eu e ela era bom, encostei minha cabeça em seu ombro, e observei Lisa balançar o vinho dentro da taça. Nos encaramos, como a primeira vez.
Jennie- Sinto o cheiro e o gosto da primeira panqueca que você fez pra mim... E ainda com aquela carinha sorridente...
Lisa- Amo a lembrança de você na plantação de uva, foi um dos melhores dias da minha vida.
Jennie- Eu olhei pro seu bumbum quando estávamos no lago.- Eu soltei, rindo baixo logo em seguida.
Lisa- Isso é quase um abuso, senhora Kim Manoban!
Jennie- Você é minha, então não é abuso, senhora Kim Manoban!
Lisa- Me lembro disso também...- Ela falou passando a mão na cicatriz que foi marcada em minha barriga, causada por Moonbyul.- Eu não deveria ter te deixado sozinha...
Jennie- Shh... Não vamos lembrar de coisas ruins, por favor...- Eu murmurei selando nossos lábios de leve, apenas por amar aquilo.
Lisa- Lembro do seu ciúmes doentio!
Jennie- Para! Eu já melhorei bastante! Nem estou tão psicopata assim!
Lisa- Ficou com ciúmes quando a mulher do caixa do supermercado tocou a minha mão sem querer!
Jennie- Ela estava te olhando dês que entramos naquela fila, e não foi sem querer! Ela queria tocar em você!
Ela riu negando e bebendo de uma vez só aquele vinho.
Lisa- Nunca me imaginei, assim. Tomando vinho, com uma morena gata ao meu lado, conversando sobre o passado. Não trocaria isso por nada...
Jennie- Eu não te trocaria por nada, Liz...
Em meio a beijos e carinhos, ouvimos barulhos na escada, e a nossa filha mais velha descendo, sorri para ela que depois de sair da cozinha, se enfiou no nosso meio.
Ella- Já está tarde para as duas mocinhas estarem acordadas, não acham?
Jennie- Não é ao contrário?
Ella- Não. Vamos, levantem daí e vão para cama!
...
E então Ella completou dez anos! Meu Deus, dez anos. Eu lembro perfeitamente quando ela chegou, ou melhor, quando ela voltou. Tão quieta, tão amedrontada, não falava. Lembro da quimioterapia, dos seus três, quatro, cinco anos, os anos mais difíceis para mim e para Lisa. Ela estava impossível naquela idade.
Mas agora ela fazia dez anos. Tão linda, inteligente, e de uma personalidade única, misturada com Lisa, a mulher que ela tanto admirava.
Passamos o dia no lago, comemorando o aniversário dela, depois saímos para jantar, demos a ela o seu tão esperado e sonhado violão, para no final de tarde, Ella nos dar um belo presente.
Ella- Essa música, me faz lembrar de duas pessoas, que eu amo muito, essa música é para as minhas mães!
Antes que eu me aprissione na noite escura.
Não me deixe.
Você ainda me ama?
Se você sente não me deixe hoje.
Não pergunte porque tem que ser você.
Apenas fique comigo.
As minhas lágrimas de orgulho da minha filha mais velha chegou a minha boca, e eu sorri largamente.
Estava tudo bem agora.
...
Enquanto eu secava meu cabelo, Lisa entrou no closet para pegar uma troca de roupa. Até que a vi ali parada, me encarando. Me virei para ela, a olhando em dúvida.
Lisa- Nini?
Jennie- Hum?
Lisa- Vamos jogar Uno?- Eu me arrepiei dos pés a cabeça quando ela levantou as cartas, me mostrando um sorriso malicioso.
O velho e bom, Uno.
....
***
Penúltimo capítulo da fic, e o meu coração já tá chorando.... E é claro que terá um bônus!
Huuum sentiram falta do Uno???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Segunda Temporada (Jenlisa)
RomanceDepois de superar o passado, Jennie e Lisa vivem a vida perfeita com os três filhos. Mas com a chegada de Clara e Jonathan, Jennie teme pelo o seu casamento com Lisa, que se envolve com coisas erradas por conta desse casal. Será que mais uma vez, o...