Toronto, Canadá
"Pov Jennie"
Minhas mãos se apoiaram em seu pescoço, arranhado sua nuca fracamente. Aos poucos me sentei em seu colo, passando as minhas pernas por sua cintura. Lisa ainda me encarava, mas já entendia aonde aquilo ia parar. A puxei para um beijo extremamente calmo, sem segundas intenções, ainda.
Era possível sentir o nosso amor apenas naquele ato, aquele pequeno ato que me fez viajar para o nosso Lago encantado, em todas as coisas que passamos. Louco acreditar que depois de tanto tempo, eu e Lisa ainda estarmos firmes, com a mesma intensidade de antes, mesmo amor se antes, saber que ela não me trocaria por nada e nem ninguém, e muito menos eu, se a felicidade existia, sabia que eu estava vivendo ela, com Lisa.
Minhas mãos correram pelo o colo de Lisa, seus seios, e desceram até a barra da sua camisa. Nos separamos daquele beijo apenas para retirar a peça, fazendo os meus olhos pararem em seus seios cobertos pelo o sutiã vermelho, Lisa ficava quente com aquela cor. Seus dedos trilharam um caminho suave, pasando por minha mandíbula até os botões da minha camisa. Com calma, como se fosse a nossa primeira vez, Lisa foi abrindo um por um, enquanto eu me inclinava para frente capturando seus lábios, sem quebrar o nosso clima romântico.
Céus, como ela era quente.
Minha camisa foi retirada sem muita dificuldade, fazendo assim, grudarmos os nossos corpos. Mas aquilo não era suficiente. Ela sabia que não era. Senti o meu sutiã frouxo, me fazendo sorrir ainda a beijando. Suas mãos desceram pelo o meu ombro e eu me vi longe dele. Dei o mesmo fim com o de Lisa, e arfei quando uma de seus mãos acariciou e apertou um dos meus seios.
Já sem paciência, demos fim a tudo que nos impedia de sentir uma a outra por completo. Suas mãos correndo soltas pelas minhas costas, enquanto o nosso beijo nos mandava ondas elétricas, avisando que só ele não era o suficiente, e Lisa entendeu primeiro que eu. Suas mãos seguraram a minha cintura e me ergueu, para logo me soltar, me fazendo sentir seus dois dedos dentro de mim. Apertei os seus ombros e joguei milimetricamente minha cabeça pra frente. Sentindo como era ter Lisa completamente em mim.
Extremamente, quente
Comecei movimentos irregulares, mas com a ajuda da garota que segurava e guiava a minha cintura aos poucos acertei os movimentos, que começaram a ser um pouco mais rápidos.
Jennie- Liz...
A menina concentrada em meu seio murmurou como resposta.
Jennie- Mais um, por favor...
Ela atendeu o meu pedido, abrindo mais as minhas paredes e introduzindo mais um dedo. Meus gemidos viraram gritos, e as minhas mãos automaticamente foram para os seus fios, enquanto eu sentava freneticamente em seus dedos. Lisa me observava como um predador observar sua comida preste a servi-lo. Ela chegou perto do meu ouvido e o simples fato de sentir sua respiração ali me fez arrepiar.
Lisa- Você confia em mim...?- De começo não havia entendido aquela pergunta tão óbvia, e apenas gemidos entrecortados saíram da minha boca- Confia, Nini?
Jennie- C-confio, Lisa. É claro que eu confio.
Eu já estava perto, pulando igual louca em seus dedos. Sua mão migrou para a minha bunda, e eu apenas aumentei a velocidade. Mas parei por meros segundos, quando senti seu indicador em minha entrada traseira. A olhei por alguns instantes, mas estava tão carregada pelo o prazer que voltei a me movimentar, e a agarrei para um desesperado beijo.
Quando senti seu indicador entrar ali, me desgrudei dela, colocando nossas testas, gemendo altamente o seu nome. Eu estava perdida, tentando ao máximo administrar tudo aquilo. Seu indicador se movia conforme eu sentava em seus dedos, e para ajudar, Lisa começou a erguer seu quadril e gemer junto a mim. Em algum momento sua intimidade começou a tocar a minha.
Sabia que pra ela não era o suficiente, então desci minha mão até a sua intimidade e sem demora, meus dedos entraram ali, fazendo Lisa meter o seu indicador e seus outros dedos com mais força e pressão.
Era literalmente uma bagunça de prazeres, dedos, e aquele som apenas era um combustível para tudo aquilo. Meu corpo tremeu violentamente e eu senti minhas pernas extremamente dormentes. Minha garganta doía um pouco.
Lisa- Não para, Nini... Eu estou quase...
Continuei movendo a minha mão ali, ainda sentindo todos os seus dedos dentro de mim, e aquilo era bom demais, simplesmente bom demais. Aumentei um pouco mais a velocidade e logo Lisa se entregou, tremendo e contraindo o corpo junto a mim. Sua cabeça bateu com um pouco de força na cabeceira da cama, e a sua boca pronunciou o meu nome do jeito mais quente que eu já havia escutado, para logo um lindo sorriso ser preenchido.
Ela era quente, muito quente.
Lisa voltou a me encarar, agora tirando os seus dedos de todas a minhas entradas e repousou suas mãos em minha cintura. A puxei para outro beijo, que mesmo ofegante, ela retrubuiu.
Lisa- Eu te amo...
Jennie- Amo você...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Segunda Temporada (Jenlisa)
Storie d'amoreDepois de superar o passado, Jennie e Lisa vivem a vida perfeita com os três filhos. Mas com a chegada de Clara e Jonathan, Jennie teme pelo o seu casamento com Lisa, que se envolve com coisas erradas por conta desse casal. Será que mais uma vez, o...