Não importava a cidade e o país no qual estávamos. Estando com ela, tudo estava bem.
~Jennie e Lalisa Kim Manoban.
"Pov Jennie"
Jennie- Acho que está na hora de você contar para ela. Você sabe como a sua mãe fica quando é a última a saber das coisas, filha.
Ella- Eu sei, mãe. Mas tenho mexo da reação dela, por algo tão quase banal.
Eu ri concordando com a menina.
Esperamos Bella chegar do seu curso de artes junto a Lisa para assim jantarmos todos juntos.
Lisa- Vocês duas estão estranhas.
Kwan- Elas estão guardando um segredo, omma!- O nosso pequeno de cinco anos falou, já entendendo o que estava acontecendo.
Lisa- Posso saber que segredo é esse?
Ella- Mama... Bom, não sei como te falar isso, é complicado, pra falar a verdade a senhora que é complicada...- Ela olhou para mim, e eu sorri apenas para que ela continuasse.- Mama, eu estou namorando com o Jong.
Ela soltou, eu olhei para Lisa com medo de sua reação, seu semblante era franzido e confuso.
Lisa- Mas, você não gostava de meninas?! Digo, eu te aos beijos com uma menina, qual era o nome dela... Yuna!
Ella- MAMA!
Lisa- O que foi?
Ella- I-isso foi antes, talvez eu goste de meninos e meninas... Mama, isso não importa, eu gosto do Jong, e estamos namorando.
Lisa- Se ele quisser namorar com você, vai ter que vir aqui, pedir a sua mão para mim! Caso ao contrário, eu caço ele.
Jennie- Lisa! Traga ele domingo, filha, preparo algo especial, o que acha?
Ella- Tudo bem, mãe! Ah, ele é alérgico a camarão e amendoim.
Kwan- A unnie beija na boca, Ben!
Ouvi os dois sussurrando entre eles e ri baixo.
Lisa- Bom, já que agora você está crescendo e até namorando, Mikaella, está na hora de termos a conversa.
Ella- MAMA! PERDI A FOME! SATAN, ME LEVE!
"Pov Lisa"
Jong- É um prazer conhecê-la, senhoras Manoban!
Lisa- O prazer é todo seu mesmo.
Jennie- Lisa! O prazer é nosso, Jong! Entre!
Eu e Benjamin observavamos os dois ali sentados no sofá enquanto Bella e Kwan jogavam videogame. Meja olhos se arregalaram ao ver eles trocando beijos e carícias.
Lisa- ENTÃO!- Eu gritei propositalmente para assustar os dois.- Jong. Você se acha suficiente para a minha filha?
Jong- Bom, senhora Manoban, o suficiente não existe, ninguém é suficiente para ninguém, ninguém é perfeito, nenhum amor é perfeito. Se eu sou suficiente para Ella? Não, claro que não. Eu sou um menino normal, que erra, que chora, que sente ciúmes, mas eu tendo ser o melhor para as pessoas que eu gosto, e eu gosto da Ella, eu não posso ser o suficiente, mas eu posso ser o cara que vai dar a ela, momentos bons, pois a vida não passa de momentos. E eu espero estar em todos os momentos importantes na vida dela. Não posso te prometer ser o suficiente, porque o suficiente não existe. Mas posso te prometer, que vou respeitá-la, protegê-la e amá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Segunda Temporada (Jenlisa)
RomanceDepois de superar o passado, Jennie e Lisa vivem a vida perfeita com os três filhos. Mas com a chegada de Clara e Jonathan, Jennie teme pelo o seu casamento com Lisa, que se envolve com coisas erradas por conta desse casal. Será que mais uma vez, o...