☆Personagens☆
•Lili Reinhard
Interpleta
•Alice•Cole Sprouse
Interpleta
•Leonardo(melhor amigo de alice)•Sophia Lillis
Interpreta
•Laura (amiga de Alice)•Lochlyn munro
Interpreta
•Dylan (tio de Alice)•Stephen amell
Interpreta
•Jorge (pai de Alice)•Camila Mendes
Interpreta
•Veronica (amiga de Laura)•Ansel elgort
Interpreta
•Arthur(irmão de Veronica)••Começo da história ••
Minha avó nunca me contou o real motivo dos meus pais,Helena e Jorge terem sumido. Sempre fui muito solitaria,mesmo morando com a minha vó,Julia.
Minha infância foi muito triste,crescendo sem conhecer minha mãe,sem sentir o calor de seus braços,as palavras amorosas,as que todas as mães falam para seus filhos,sem contar que nunca nem se quer pude ter o privilégio de ver o seu rosto ,de sentir seu cheiro,seu abraço,suas broncas....
Sempre quis ir para a escola de maos dadas com meus pais,isso era um sonho para mim,mas decidir que assim que completasse *18 anos* iria atrás dos meus pais para saber o real motivo do paradeiro deles.
Infelizmente tudo volta como era antes, estou falando das aulas.....
Eu ja não aguentava ir para escola,mas minha vó me obrigava,já que estava no 3• ano do ensino médio.
Tudo era novo para mim,as pessoas,a escola e as casas. A final eu tinha me mudado para um bairro Novo,mas nunca gostei daqui.Vai completar 1 ano que estou morando nesse "inferno".
Estava a caminho da escola quando derepente escutei meu nome:-ALICEE,ME ESPERA! (CONT,CAP.2 )
🪐🪐
•OBS:gente desculpa eu ter postado os personagens junto com a história, eu não entendia muito bem esse App
•Na proxima história eu capricho mais!
•deixe sua estrelinha ,pois só Ass vpu saber se minhas historias estão do agrado de vocês.
•Desculpa por algum erro se tiver,e obrigada por lerem💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE: E O SEU GRANDE MISTÉRIO
Fantasy•Uma menina órfã que só deseja encontrar os pais. •acaba vendo o melhor amigo com outros olhos. •encontra o pai mas descobre uma coisa terrível. Mistério,romance e tragédias, tudo oque precisa esta aqui,então venha ler um pouquinho dessa história! ...